Curso Leading Change

  • Desenvolvimento Pessoal

Curso Leading Change

8h
Visão Geral

Este Curso Leading Change foi criado para dar aos gerentes as ferramentas necessárias para executar com sucesso a mudança organizacional, do início à implementação. Os participantes aprenderão técnicas-chave para identificar e gerenciar os vários obstáculos e desafios que os gerentes enfrentam ao implementar a mudança organizacional, incluindo resistentes à mudança, adesão dos funcionários e melhoria da produtividade e moral dos funcionários. O curso também discute vários tipos de mudança organizacional, erros comuns cometidos, melhores práticas do setor e exemplos de estratégias usadas para sustentar o momento depois que a mudança foi implementada.

Objetivo

Ao final do curso, você aprenderá a:

  • Revise as mudanças passadas e presentes e como elas são tradicionalmente gerenciadas
  • Discuta as consequências de mudanças mal administradas
  • Identificar os indicadores de resistência à mudança
  • Revise quatro categorias de pessoas e como elas reagem às mudanças
  • A regra 30/30/30/10
  • Identificar as principais etapas na implementação de mudanças que garantam a adesão
  • Desenvolver planos de ação pessoais para uma mudança no trabalho
Publico Alvo
  • Qualquer gerente ou supervisor responsável por implementar uma mudança.
Pre-Requisitos
  • Embora não haja pré-requisitos para este curso, será útil entender os preceitos básicos de gestão.
Informações Gerais

FORMATO:

  • 100% On-Line na presença de um instrutor/consultor ativo no mercado e docente em sala de aula.
  • In-company.
  • Presencial.

PERÍODO:

  • Noturno em noites intercaladas exemplo: terça-feira e quinta-feira das 19h às 23h,total de 4h por encontro.
  • Aos sábados das 8h às 12h, total de 4h ou das 09h às 18h, total de 8h.
  • Integral consultor disponibilidade

LAB:

  • Apostila
  • Laborátorio individual
  • Exercícios práticos
Conteúdo Programatico

Introductions and Objectives

  1. Negotiate learning objectives with the class in order to customize and meet real-world needs

The Traditional Approach to Managing Change

  1. Organizational change and change management
  2. Types of organizational change
  3. Your role as a change agent
  4. Common mistakes in managing change

Reactions During Times of Change

  1. The four types of reactions people have during times of change

Indicators of Resistance to Change

  1. Indicators of resistance to change
  2. The link between stress and change
  3. The 30/30/30/10 rule

Models in Dealing with Change

  1. Review the popular models for planning and managing change
  2. Skills required in times of change

Obtaining Buy-In

  1. Ensure you keep your best team members
  2. Getting commitment to changes

Steps to Ensure Buy-in

  1. There are several vital steps you must take to ensure you maximize buy-in from staff

Personal Action Plans

  1. Develop personal action plans for implementing and managing a change
TENHO INTERESSE

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