Visão Geral
Este Curso Leading Change foi criado para dar aos gerentes as ferramentas necessárias para executar com sucesso a mudança organizacional, do início à implementação. Os participantes aprenderão técnicas-chave para identificar e gerenciar os vários obstáculos e desafios que os gerentes enfrentam ao implementar a mudança organizacional, incluindo resistentes à mudança, adesão dos funcionários e melhoria da produtividade e moral dos funcionários. O curso também discute vários tipos de mudança organizacional, erros comuns cometidos, melhores práticas do setor e exemplos de estratégias usadas para sustentar o momento depois que a mudança foi implementada.
Objetivo
Ao final do curso, você aprenderá a:
- Revise as mudanças passadas e presentes e como elas são tradicionalmente gerenciadas
- Discuta as consequências de mudanças mal administradas
- Identificar os indicadores de resistência à mudança
- Revise quatro categorias de pessoas e como elas reagem às mudanças
- A regra 30/30/30/10
- Identificar as principais etapas na implementação de mudanças que garantam a adesão
- Desenvolver planos de ação pessoais para uma mudança no trabalho
Publico Alvo
- Qualquer gerente ou supervisor responsável por implementar uma mudança.
Pre-Requisitos
- Embora não haja pré-requisitos para este curso, será útil entender os preceitos básicos de gestão.
Informações Gerais
FORMATO:
- 100% On-Line na presença de um instrutor/consultor ativo no mercado e docente em sala de aula.
- In-company.
- Presencial.
PERÍODO:
- Noturno em noites intercaladas exemplo: terça-feira e quinta-feira das 19h às 23h,total de 4h por encontro.
- Aos sábados das 8h às 12h, total de 4h ou das 09h às 18h, total de 8h.
- Integral consultor disponibilidade
LAB:
- Apostila
- Laborátorio individual
- Exercícios práticos
Conteúdo Programatico
Introductions and Objectives
- Negotiate learning objectives with the class in order to customize and meet real-world needs
The Traditional Approach to Managing Change
- Organizational change and change management
- Types of organizational change
- Your role as a change agent
- Common mistakes in managing change
Reactions During Times of Change
- The four types of reactions people have during times of change
Indicators of Resistance to Change
- Indicators of resistance to change
- The link between stress and change
- The 30/30/30/10 rule
Models in Dealing with Change
- Review the popular models for planning and managing change
- Skills required in times of change
Obtaining Buy-In
- Ensure you keep your best team members
- Getting commitment to changes
Steps to Ensure Buy-in
- There are several vital steps you must take to ensure you maximize buy-in from staff
Personal Action Plans
- Develop personal action plans for implementing and managing a change
TENHO INTERESSE