Visão Geral
Neste curso, você aprenderá como se comunicar de forma clara e direta por meio do uso de técnicas verbais e não verbais. Você não só reconhecerá as consequências da má comunicação, mas também como garantir uma comunicação aberta e como consertar falhas de comunicação. Você também aprenderá quando ouvir e os "assassinos" da boa escuta. Você aprenderá e praticará as sete habilidades de escuta que todo membro da equipe deve saber.
Com muitas culturas diferentes presentes no ambiente de trabalho de hoje, uma conscientização sobre práticas comerciais gerais de sete grandes regiões do mundo será discutida. Revisaremos como várias culturas veem a tomada de decisões, trabalho em equipe, individualidade, confiança, pontualidade, franqueza, lidar com conflitos e superiores e práticas comerciais gerais. Você aprenderá como lidar com situações de conflito intercultural, definir expectativas claras e como administrar a si mesmo e aos outros nessas situações difíceis.
Entenderemos a natureza do conflito e entenderemos quando o conflito é positivo ou negativo. Aprenderemos cinco estratégias para lidar com o conflito, as habilidades necessárias para resolvê-lo e os passos necessários para chegar a um entendimento mútuo. Usando exercícios e dramatizações, praticaremos a neutralização e a resolução de conflitos.
Por fim, revisaremos equipes multiculturais eficazes e ineficazes e como criar e gerenciar uma equipe de alto desempenho.
Conteúdo Programatico
Introductions and Objectives
- Discuss learning objectives with the class in order to customize and meet real-world needs
Interpersonal Communications and Listening
- Effective interpersonal communication
- The interpersonal gal
- Listening with understanding
- Questioning skills
Listening Skills Toolbox
- Common listening faults we all have
- Active vs. passive listening
- When should you listen?
- The seven active listening skills
- Listening practice and exercises
Cross Cultural Non-Verbal Communication
- Understand the 20 top North American non-verbal gestures encountered at work
- Review non-verbal communication and gestures from around the world and the impact to teams
Dealing with Conflict on Diverse Teams
- Understand the nature of conflict and methods of dealing with conflict around the world
- Set expectations and processes for handling conflict on your work team
Business Processes and Influences from Around the World
- Review 10 cultural orientations that impact teams
- Understand how cultural views and backgrounds affect work teams
- Develop strategies for managing cultural differences that impact all teams
Create a Healthy Work Team
- Define effective and ineffective teams
- Dealing with dysfunctional teams
- Manage rewards
- Dealing with sub-performers
- Motivating teams in difficult economic times
- Create an action plan for motivating your team back at work