Curso Cross-Cultural Communications and Listening Skills

  • Desenvolvimento Pessoal

Curso Cross-Cultural Communications and Listening Skills

16h
Visão Geral

Neste curso, você aprenderá como se comunicar de forma clara e direta por meio do uso de técnicas verbais e não verbais. Você não só reconhecerá as consequências da má comunicação, mas também como garantir uma comunicação aberta e como consertar falhas de comunicação. Você também aprenderá quando ouvir e os "assassinos" da boa escuta. Você aprenderá e praticará as sete habilidades de escuta que todo membro da equipe deve saber.

Com muitas culturas diferentes presentes no ambiente de trabalho de hoje, uma conscientização sobre práticas comerciais gerais de sete grandes regiões do mundo será discutida. Revisaremos como várias culturas veem a tomada de decisões, trabalho em equipe, individualidade, confiança, pontualidade, franqueza, lidar com conflitos e superiores e práticas comerciais gerais. Você aprenderá como lidar com situações de conflito intercultural, definir expectativas claras e como administrar a si mesmo e aos outros nessas situações difíceis.

Entenderemos a natureza do conflito e entenderemos quando o conflito é positivo ou negativo. Aprenderemos cinco estratégias para lidar com o conflito, as habilidades necessárias para resolvê-lo e os passos necessários para chegar a um entendimento mútuo. Usando exercícios e dramatizações, praticaremos a neutralização e a resolução de conflitos.

Por fim, revisaremos equipes multiculturais eficazes e ineficazes e como criar e gerenciar uma equipe de alto desempenho.

Objetivo

Ao final do curso, você aprenderá a:

  • Modelo de comunicação interpessoal e habilidades de escuta e questionamento
  • As sete habilidades de escuta ativa que todo membro da equipe deve conhecer
  • Comunicação não verbal intercultural
  • Lidar e gerenciar conflitos em equipes multiculturais
  • Revise vários processos e influências empresariais culturalmente específicos que afetam a maioria das equipes
  • Aprenda a criar e manter uma equipe de trabalho saudável e diversificada
Publico Alvo
  • Este curso foi criado para qualquer pessoa que queira se tornar proficiente em lidar com equipes diversas.
Pre-Requisitos
  • Não há pré-requisitos para este curso.
Informações Gerais

FORMATO:

  • 100% On-Line na presença de um instrutor/consultor ativo no mercado e docente em sala de aula.
  • In-company.
  • Presencial.

PERÍODO:

  • Noturno em noites intercaladas exemplo: terça-feira e quinta-feira das 19h às 23h,total de 4h por encontro.
  • Aos sábados das 8h às 12h, total de 4h ou das 09h às 18h, total de 8h.
  • Integral consultor disponibilidade

LAB:

  • Apostila
  • Laborátorio individual
  • Exercícios práticos
Conteúdo Programatico

Introductions and Objectives

  1. Discuss learning objectives with the class in order to customize and meet real-world needs

Interpersonal Communications and Listening

  1. Effective interpersonal communication
  2. The interpersonal gal
  3. Listening with understanding
  4. Questioning skills

Listening Skills Toolbox

  1. Common listening faults we all have
  2. Active vs. passive listening
  3. When should you listen?
  4. The seven active listening skills
  5. Listening practice and exercises

Cross Cultural Non-Verbal Communication

  1. Understand the 20 top North American non-verbal gestures encountered at work
  2. Review non-verbal communication and gestures from around the world and the impact to teams

Dealing with Conflict on Diverse Teams

  1. Understand the nature of conflict and methods of dealing with conflict around the world
  2. Set expectations and processes for handling conflict on your work team

Business Processes and Influences from Around the World

  1. Review 10 cultural orientations that impact teams
  2. Understand how cultural views and backgrounds affect work teams
  3. Develop strategies for managing cultural differences that impact all teams

Create a Healthy Work Team

  1. Define effective and ineffective teams
  2. Dealing with dysfunctional teams
  3. Manage rewards
  4. Dealing with sub-performers
  5. Motivating teams in difficult economic times
  6. Create an action plan for motivating your team back at work
TENHO INTERESSE

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