Curso Conflict Management Skills

  • Desenvolvimento Pessoal

Curso Conflict Management Skills

8h
Visão Geral

Neste Curso Conflict Management Skills, você aprenderá como lidar com situações de conflito, definir expectativas claras e como gerenciar a si mesmo e aos outros nessas situações difíceis. Você entenderá a natureza do conflito e entenderá quando o conflito é positivo ou negativo. Aprenderemos cinco estratégias para lidar com conflitos, as habilidades necessárias para resolvê-los e as etapas necessárias para chegar a um entendimento mútuo. Usando exercícios e dramatizações, praticaremos a neutralização e a resolução de conflitos.

Objetivo

Ao final do curso, você aprenderá a:

  • Identificando conflitos positivos e negativos
  • Estratégias para lidar com conflitos quando eles acontecem
  • Aprenda e pratique as habilidades necessárias para descobrir e lidar com conflitos
  • Aprenda um modelo de três partes para resolução de conflitos
  • Desenvolver planos de ação pessoais para situações de conflito no trabalho
Publico Alvo
  • Este módulo foi desenvolvido para qualquer pessoa que queira se tornar proficiente em lidar com conflitos na equipe.
Pre-Requisitos
  • Não há pré-requisitos para este curso.
Informações Gerais

FORMATO:

  • 100% On-Line na presença de um instrutor/consultor ativo no mercado e docente em sala de aula.
  • In-company.
  • Presencial.

PERÍODO:

  • Noturno em noites intercaladas exemplo: terça-feira e quinta-feira das 19h às 23h,total de 4h por encontro.
  • Aos sábados das 8h às 12h, total de 4h ou das 09h às 18h, total de 8h.
  • Integral consultor disponibilidade

LAB:

  • Apostila
  • Laborátorio individual
  • Exercícios práticos
Conteúdo Programatico

Introductions and Objectives

  1. Discuss learning objectives with the class in order to customize and meet real-world needs

When Is Conflict Positive and Negative?

  1. Opening role play
  2. Learn that conflict can be both good and bad
  3. How to determine the type of conflict you are dealing with
  4. Learn the signs and symptoms of negative conflict

Five Strategies for Dealing with Conflict

  1. Learn when and how to adopt different conflict resolution strategies

Skills Needed to Resolve Conflict

  1. Learn a toolbox of skills for dealing with conflict
  2. Second role plays

A Three-Part Conflict Resolution Model 

  1. Learn and practice a three-part model to resolve almost any conflict

Resolving Conflict

  1. Learn the skills necessary to facilitate the resolution of conflict on the team
  2. Final role plays

Personal Action Plans

  1. Personal action plans for back at work
TENHO INTERESSE

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