Curso Time Management

  • Business Analysis

Curso Time Management

8h
Visão Geral

A capacidade de reavaliar prioridades de forma rápida e precisa é uma habilidade inestimável. Gerenciamento de tempo não é sobre fazer mais coisas, mas sim fazer as coisas certas. Neste curso, você aprenderá como classificar rapidamente suas prioridades da mais alta para a mais baixa usando um método simples de três etapas, e então como renegociar essas prioridades com a gerência e os clientes. Você identificará seus próprios desperdiçadores de tempo e desenvolverá um plano de ataque para minimizar o dreno do seu tempo. Você aprenderá como gerenciar prioridades, organizar suas atividades, executar sem demora e retomar o controle do seu dia.

Objetivo

Ao final do curso, você aprenderá a:

  • A definição de gerenciamento de tempo e sua responsabilidade como gerente ou membro da equipe na definição de prioridades
  • A conexão entre eficiência e eficácia
  • Identifique os seus desperdiçadores de tempo e desenvolva planos para minimizá-los
  • Aprenda a executar sem demora
  • Aprenda um método simples de três etapas para definir prioridades no trabalho
  • Aprenda a negociar prioridades com gerentes e clientes sempre que necessário
  • Desenvolva planos de ação pessoais para seus problemas de tempo no trabalho
Publico Alvo
  • Profissionais de negócios que querem maior controle sobre seu tempo, estilo de gestão e vida. Este curso ajudará indivíduos e organizações a impulsionar a produtividade.
Pre-Requisitos
  • Embora não haja pré-requisitos para este curso, será útil entender os preceitos básicos de gestão.
Informações Gerais

FORMATO:

  • 100% On-Line na presença de um instrutor/consultor ativo no mercado e docente em sala de aula.
  • In-company.
  • Presencial.

PERÍODO:

  • Noturno em noites intercaladas exemplo: terça-feira e quinta-feira das 19h às 23h,total de 4h por encontro.
  • Aos sábados das 8h às 12h, total de 4h ou das 09h às 18h, total de 8h.
  • Integral consultor disponibilidade

LAB:

  • Apostila
  • Laborátorio individual
  • Exercícios práticos
Conteúdo Programatico

What Is Time Management?

  1. Learn what effective time management is and your responsibility as a manager and/or staff member
  2. The pressure of deadlines
  3. The dangers of overplanning

Efficiency vs. Effectiveness

  1. Define the difference and review your work habits

Your Time Wasters!

  1. Identify your top time wasters and develop plans to minimize the drain on your time

Three-Step Method to Set Better Priorities 

  1. Learn how to quickly and effectively reset your priorities at work
  2. Defining your goals
  3. Establishing important and valid priorities
  4. Creating boundaries and balance

Renegotiating Priorities with the Boss

  1. Learn how to renegotiate your priorities as often as necessary and be more effective in your job

Tools and Techniques for Planning and Scheduling Time

  1. Leveraging technology to help manage time

Personal Action Plans

  1. Establish personal action plans for improved time management back at work

The Bottom Line

  1. Tips for better time management
  2. Where to go for more information
TENHO INTERESSE

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