Visão Geral
Curso Servicenow IT Service Management ITSM Foundation. Aprenda os principais ciclos de vida dos processos de ITSM da ServiceNow e o valor dos aplicativos de ITSM da ServiceNow para gerenciar serviços de TI.
Gerenciamento de serviços de TI (ITSM) é um conceito que envolve a entrega de serviços de TI a clientes e usuários. A maioria dos serviços de TI está centrada na tecnologia e nas atividades de suporte e manutenção que devem ocorrer para operar e manter a tecnologia.
Neste curso, os usuários aprenderão os principais ciclos de vida dos processos de ITSM da ServiceNow e o valor dos aplicativos de ITSM da ServiceNow para gerenciar serviços de TI. Este Curso Servicenow IT Service Management ITSM Foundation se concentra nos recursos básicos e nos pontos de contato entre Catálogo de Serviços e Atendimento de Solicitações, Gerenciamento de Incidentes, Gerenciamento de Problemas, Gerenciamento de Mudanças
Este curso também fornece informações gerais sobre aplicativos de suporte de ITSM, como Gerenciamento de Configuração e Gerenciamento de Conhecimento, bem como aplicativos profissionais de ITSM. Várias demonstrações são fornecidas ao longo do curso para ajudar os alunos a visualizar os conceitos da aula. Embora a discussão em sala de aula ocorra durante todo o curso, vários pontos de discussão específicos foram identificados dentro do curso para ajudar os alunos a aumentar a compreensão do material, bem como para ajudar na aplicação dos conceitos aprendidos às suas funções e organizações individuais. Extensos exercícios práticos estão incluídos em cada módulo do curso para reforçar os conceitos da palestra e fornecer experiência prática. Os exercícios são realizados em uma instância de treinamento pessoal dedicada. Várias atividades em grupo lideradas por instrutores, como verificações de conhecimento, revisões de conceitos e discussões abertas, estão incorporadas ao longo do curso. Os participantes são capazes de validar seus conhecimentos recém-adquiridos, bem como se beneficiar de cenários de negócios da vida real compartilhados por outros estudantes. Ao contrário do ServiceNow Fundamentals, que tem um foco mais amplo na plataforma, o curso ServiceNow ITSM Fundamentals se concentra em fornecer aos participantes as habilidades necessárias para gerenciar solicitações de serviço, mudanças, incidentes e problemas na plataforma ServiceNow.
Publico Alvo
Clientes, parceiros e funcionários da ServiceNow que administrarão o ServiceNow e/ou trabalharão em uma implementação ServiceNow de aplicativos ITSM e precisam entender o ciclo de vida e as interdependências dos aplicativos ITSM ServiceNow de uma perspectiva pessoal.