Visão Geral
Este Curso ServiceNow Administration Foundation, permitirá que você obtenha um conhecimento profundo dos conceitos do ServiceNow sobre como configurar, implementar e administrar a forma do ServiceNow .
Objetivo
Após a conclusão deste Curso ServiceNow Admin Foundation será capaz de
- Obtenha conhecimento sobre o processo de configuração
- Realize atividades de administração de forma eficaz no ServiceNow
- Criar tabelas, campos, layouts de formulário, visualizações
- Criar e administrar usuários, grupos e funções
- Configurar menus e módulos do aplicativo
- Compreender as configurações básicas - políticas de IU, scripts de cliente, ações de IU, regras de negócios
- Desenvolva Workflow para automatizar processos.
- Crie relatórios e adicione-os aos painéis
- Compreender a Gestão do Conhecimento e seus módulos.
- Migrar personalizações de uma instância para outra por meio de conjuntos de atualização
Por que você deve aprender o ServiceNow Admin?
- Existem inúmeras oportunidades de trabalho disponíveis para profissionais de administração do ServiceNow em todo o mundo.
- As principais empresas multinacionais do mundo estão recrutando profissionais certificados ServiceNow Admin.
- Os profissionais de administração do ServiceNow estão ganhando altos salários em comparação com profissionais que trabalham em outras tecnologias
Publico Alvo
- Suporte now
- suporte de Service desk
- Administradores de sistema
- Consultores
- Usuários finais
- Desenvolvedor
- Aspirantes que desejam seguir carreira na área de prospecção.
Pre-Requisitos
- Não há pré-requisitos específicos para aprender este curso. Qualquer pessoa interessada em aprender este curso pode participar deste treinamento.
Materiais
Português/Inglês
Conteúdo Programatico
Introdução ao ServiceNow Admin
- Este é o módulo de introdução, trabalhando sobre o administrador esclarecedor do ServiceNow
- O que é serviço agora
- Por que e quem pode usar o serviço agora
- O conceito de computação em nuvem em serviço agora
- Introdução à fundação ITIL
- Navegação e usuários
- Portais úteis, lançamentos
Gestão de Incidentes
- Aprenda tudo sobre o processo de gerenciamento de incidentes e melhorias no serviço.
- Visão geral
- Processo de gerenciamento de incidentes
- Melhoria contínua do serviço para gestão de incidentes
Mudar a gestão
- Este módulo apresentará o processo de gerenciamento de mudanças, o fluxo de trabalho e a melhoria do serviço.
- Visão geral
- Processo de gestão de mudanças (levantamento, planejamento e autorização)
- Mudança de fluxo de trabalho de gerenciamento e mudança de tarefa
- Melhoria contínua do serviço para a gestão da mudança
Gestão de Problemas
- O que são fluxos de trabalho de gerenciamento de problemas e tipos de tarefas são explicados neste módulo?
- Visão geral
- Processo de gerenciamento de problemas (identificar, investigar, resolver)
- Fluxo de trabalho de gerenciamento de problemas e tipos de tarefas de problemas
- Melhoria contínua do serviço para gerenciamento de problemas
- Menu contextual
Gerenciamento de ativos e configuração
- Aprenda tudo sobre relacionamentos de CI e muito mais neste módulo.
- Introdução a CI e ativos
- Classe e categoria CI
- Modelo e tipo de ativos
- Plug-in CMDB e relacionamentos de CI
Gestão do conhecimento
- Este módulo explica tudo sobre gestão do conhecimento.
- Visão geral
- Funções de gestão do conhecimento
- Aplicação e Módulos
- Usando Conhecimento
- Criando Conhecimento
- Traduzindo Conhecimento
- Rastreando e relatando sobre o conhecimento
SLA e SDLC
- Importância do acordo de nível de serviço, fluxo de trabalho e saiba muito mais neste módulo.
- Introdução ao SLA
- OLA e UPC
- Fluxo de Trabalho SLA
- Acordo de Nível de Serviço
- SDLC em serviço agora
Catálogo de autoatendimento e serviços para funcionários
- Uma breve explicação do catálogo de serviços.
- Meu perfil
- Minhas tarefas e aprovações
- Introdução ao Catálogo de Serviços
Construindo um aplicativo personalizado
- Introdução de aplicativo personalizado
- Criando busca
TENHO INTERESSE