Curso ServiceNow Administration Foundation

  • ITIL Gestão & Governança

Curso ServiceNow Administration Foundation

24 horas
Visão Geral

Este Curso ServiceNow Administration Foundation,  permitirá que você obtenha um conhecimento profundo dos conceitos do ServiceNow sobre como configurar, implementar e administrar a forma do ServiceNow .

Objetivo

Após a conclusão deste Curso ServiceNow Admin Foundation será capaz de

  • Obtenha conhecimento sobre o processo de configuração
  • Realize atividades de administração de forma eficaz no ServiceNow
  • Criar tabelas, campos, layouts de formulário, visualizações
  • Criar e administrar usuários, grupos e funções
  • Configurar menus e módulos do aplicativo
  • Compreender as configurações básicas - políticas de IU, scripts de cliente, ações de IU, regras de negócios
  • Desenvolva Workflow para automatizar processos.
  • Crie relatórios e adicione-os aos painéis
  • Compreender a Gestão do Conhecimento e seus módulos.
  • Migrar personalizações de uma instância para outra por meio de conjuntos de atualização

Por que você deve aprender o ServiceNow Admin?

  • Existem inúmeras oportunidades de trabalho disponíveis para profissionais de administração do ServiceNow em todo o mundo.
  • As principais empresas multinacionais do mundo estão recrutando profissionais certificados ServiceNow Admin.
  • Os profissionais de administração do ServiceNow estão ganhando altos salários em comparação com profissionais que trabalham em outras tecnologias
Publico Alvo
  • Suporte now
  • suporte de Service desk 
  • Administradores de sistema
  • Consultores
  • Usuários finais
  • Desenvolvedor
  • Aspirantes que desejam seguir carreira na área de prospecção.
Pre-Requisitos
  • Não há pré-requisitos específicos para aprender este curso. Qualquer pessoa interessada em aprender este curso pode participar deste treinamento.
Materiais
Português/Inglês
Conteúdo Programatico

Introdução ao ServiceNow Admin

  1. Este é o módulo de introdução, trabalhando sobre o administrador esclarecedor do ServiceNow
  2. O que é serviço agora
  3. Por que e quem pode usar o serviço agora
  4. O conceito de computação em nuvem em serviço agora
  5. Introdução à fundação ITIL
  6. Navegação e usuários
  7. Portais úteis, lançamentos

Gestão de Incidentes

  1. Aprenda tudo sobre o processo de gerenciamento de incidentes e melhorias no serviço.
  2. Visão geral
  3. Processo de gerenciamento de incidentes
  4. Melhoria contínua do serviço para gestão de incidentes

Mudar a gestão

  1. Este módulo apresentará o processo de gerenciamento de mudanças, o fluxo de trabalho e a melhoria do serviço.
  2. Visão geral
  3. Processo de gestão de mudanças (levantamento, planejamento e autorização)
  4. Mudança de fluxo de trabalho de gerenciamento e mudança de tarefa
  5. Melhoria contínua do serviço para a gestão da mudança

Gestão de Problemas

  1. O que são fluxos de trabalho de gerenciamento de problemas e tipos de tarefas são explicados neste módulo?
  2. Visão geral
  3. Processo de gerenciamento de problemas (identificar, investigar, resolver)
  4. Fluxo de trabalho de gerenciamento de problemas e tipos de tarefas de problemas
  5. Melhoria contínua do serviço para gerenciamento de problemas
  6. Menu contextual

Gerenciamento de ativos e configuração

  1. Aprenda tudo sobre relacionamentos de CI e muito mais neste módulo.
  2. Introdução a CI e ativos
  3. Classe e categoria CI
  4. Modelo e tipo de ativos
  5. Plug-in CMDB e relacionamentos de CI

Gestão do conhecimento

  1. Este módulo explica tudo sobre gestão do conhecimento.
  2. Visão geral
  3. Funções de gestão do conhecimento
  4. Aplicação e Módulos
  5. Usando Conhecimento
  6. Criando Conhecimento
  7. Traduzindo Conhecimento
  8. Rastreando e relatando sobre o conhecimento

SLA e SDLC

  1. Importância do acordo de nível de serviço, fluxo de trabalho e saiba muito mais neste módulo.
  2. Introdução ao SLA
  3. OLA e UPC
  4. Fluxo de Trabalho SLA
  5. Acordo de Nível de Serviço
  6. SDLC em serviço agora

Catálogo de autoatendimento e serviços para funcionários

  1. Uma breve explicação do catálogo de serviços.
  2. Meu perfil
  3. Minhas tarefas e aprovações
  4. Introdução ao Catálogo de Serviços

Construindo um aplicativo personalizado

  1. Introdução de aplicativo personalizado
  2. Criando busca
TENHO INTERESSE

Cursos Relacionados

Curso ITIL 4 Foundation + Exame ITIL 4

16 horas

Curso TOGAF 9 Fundamentos Nível 1

16 horas

Curso Solution Manager Configuração de Gerenciamento Serviços de TI

32 horas

Curso BSC - Balanced ScoreCard

16 horas

Curso ISO IEC 20000 Fundamentos de Gerenciamento de TI

16 horas

Curso Gerenciamento de Projetos em Liderança e Comunicação

16 horas

Curso de Qualidade para Gerentes de Projeto

Curso Qualidade para gerentes de projeto

24 horas

Curso ISO IEC 27002 Fundamentos da Segurança da Informação

8 horas

Curso ISO / IEC 20000 Introdução

16 horas