Curso Microsoft Dynamics 365 Fundamentals (CRM)
16hVisão Geral
Se estiver familiarizado com operações comerciais, a gestão de relações com clientes (CRM), e se tiver conhecimentos de TI - seja em geral ou através de experiência de trabalho - aproveite esta certificação para destacar essas competências. Valide a sua ampla exposição às capacidades de envolvimento do cliente do Dynamics 365 para melhorar o seu percurso profissional.
Publico Alvo
- Profissionais de TI que queiram demonstrar uma compreensão geral das aplicações com que trabalham
- Intervenientes empresariais e outros que conhecem Dynamics 365 e que querem validar as suas competências e experiência
- Desenvolvedores que queiram destacar a sua compreensão das operações comerciais e CRM
- Estudantes, recém-formados e pessoas em mudança de carreira que querem alavancar as capacidades de envolvimento do Dynamics 365 para passar para o nível seguinte
Pre-Requisitos
- Os candidatos a este exame devem ter conhecimentos gerais ou experiência de trabalho relevante num ambiente de Tecnologia da Informação (TI). Devem também ter uma compreensão fundamental dos princípios de envolvimento do cliente e das operações comerciais. Uma compreensão da computação em nuvem é útil, mas não é necessária.
Informações Gerais
Carga Horária: 16h
- Se noturno este curso é
ministrado de Terça-feira à sexta-feira, das 19h às 23h
- Se aos sábados este curso é
ministrado das 9h às 18h
- Se in-company por favor
fazer contato para mais detalhes.
Formato de
entrega:
- 100% on-line ao vivo, via
Microsoft Teams na presença de um instrutor/consultor ativo no mercado.
- Nota: não é curso
gravado.
Lab:
- Laboratório + Exercícios
práticos
Materiais
Português | InglêsConteúdo Programatico
Learn the Fundamentals of Dynamics 365 Marketing
- Get introduced to the Dynamics 365 customer engagement apps
- Examine Dynamics 365 Marketing
- Describe Dynamics 365 Marketing capabilities
- Review Additional Marketing Apps
Learn the Fundamentals of Dynamics 365 Sales
- Explore Dynamics 365 Sales
- Manage the sales lifecycle with Dynamics 365 Sales
- Manage Leads
- Manage Opportunities
- Working With Product Catalog
- Review additional sales apps
Learn the Fundamentals of Dynamics 365 Customer Service
- Examine Dynamics 365 Customer Service
- Describe Dynamics Customer Service capabilities
- Review additional customer service apps
- SLA and entitlement overview
- Create and manage entitlements
- Create and manage SLAs
Learn the Fundamentals of Dynamics 365 Field Service
- Examine Dynamics Field Service
- Generate Work Orders in Dynamics 365 Field Service
- Describe the scheduling capabilities of Dynamics 365 Field Service
- Examine the inventory management capabilities of Dynamics 365 Field Service
- Review the asset management capabilities of Dynamics 365 Field Service
Learn the Fundamentals of Dynamics 365 Project Operations (CRM)
- Examine Dynamics 365 Project Operations
- Describe the sales capabilities of Dynamics 365 Project Operations
- Plan projects with Dynamics 365 Project Operations
- Review the resource utilization capabilities of Dynamics 365 Project Operations