Curso JBPM Case Management with JBPM v7

  • ITIL Gestão & Governança

Curso JBPM Case Management with JBPM v7

16h
Visão Geral

Curso JBPM Case Management with JBPM v7, embora BPM é usado para modelar processos repetíveis com base em fluxos de trabalho claramente definidos, o caso Management é uma técnica para representar processos não repetíveis. Ao contrário de BPM, que se concentra na otimização de processos e processos, o Case Management se concentra em dados: a captura, apresentação e modificação de entradas e saídas de dados para ajudar os gerentes a tomar melhores decisões sobre o voo. JBPM v7 reúne essas duas disciplinas em uma única suite de software.

Objetivo
  • Ao final deste treinamento, os participantes terão uma sólida compreensão de quando usar Case Management para otimizar processos, e serão equipados com a prática necessária para estabelecer, configurar e gerenciar um sistema Case Management baseado em JBPM dentro de sua própria organização.
Publico Alvo
  • Desenvolvedores Projetadores de Processos, Analista de Processos, Pessoas responsáveis ou interessadas em otimização de processos dentro da sua organização.
Pre-Requisitos
  • Compreensão geral dos processos de negócios e fluxos de trabalho do escritório
  • Alguns antecedentes técnicos
  • Não é necessária experiência em programação
Informações Gerais

Carga horaria: 16h

  • Se noturno este curso e ministrado de segunda-feira a sexta-feira das 19h às 23h, total de 4 encontros.
  • Se aos sábados este curso e ministrado das 09h às 18h, total de 2 encontros.

Formato de entrega:

  • 100% on-line ao vivo via Microsoft Teams, na presença de um instrutor/consultor ativo no mercado e docente em sala de aula. 
  • Nota: não é curso gravado (o mesmo acontece em tempo real na presença de um instrutor).
  • Apostila + exercícios práticos
Materiais
Inglês/Português/Exercício prático
Conteúdo Programatico
Introduction

When to use and when NOT to use Case Management
  1. Choosing your notation standard: BPMN2 vs CMMN
  2. Preparing your design and development environment
  3. Overview of Kie Workbench
  4. Creating your first Case Project
  5. Writing a Case Definition
  6. Inserting Case data through REST API
  7. Executing your Case
  8. Cases: A closer look
Levels and variables

  1. Extended your Case
  2. Managing your Cases with Case data
  3. Adding dynamic activities during runtime
  4. Deploying your Cases
  5. Troubleshooting
  6. Closing remarks
TENHO INTERESSE

Cursos Relacionados

Curso ITIL 4 Foundation + Exame ITIL 4

16 horas

Curso TOGAF 9 Fundamentos Nível 1

16 horas

Curso Solution Manager Configuração de Gerenciamento Serviços de TI

32 horas

Curso BSC - Balanced ScoreCard

16 horas

Curso ISO IEC 20000 Fundamentos de Gerenciamento de TI

16 horas

Curso Gerenciamento de Projetos em Liderança e Comunicação

16 horas

Curso de Qualidade para Gerentes de Projeto

Curso Qualidade para gerentes de projeto

24 horas

Curso ISO IEC 27002 Fundamentos da Segurança da Informação

8 horas

Curso ISO / IEC 20000 Introdução

16 horas