Curso Interpersonal Communications and Conflict Management Skills

  • Business Analysis

Curso Interpersonal Communications and Conflict Management Skills

8h
Visão Geral

Neste curso, você aprenderá como se comunicar de forma clara e direta por meio do uso de técnicas verbais e não verbais. Você não apenas reconhecerá as consequências da comunicação ruim, mas também como garantir uma comunicação aberta e como consertar falhas de comunicação. Você aprenderá como lidar com situações de conflito, definir expectativas claras e como administrar a si mesmo e aos outros nessas situações difíceis.

Neste curso, você entenderá a natureza do conflito e entenderá quando o conflito é positivo ou negativo. Aprenderemos 5 estratégias para lidar com conflitos, as habilidades necessárias para resolvê-los e os passos necessários para chegar a um entendimento mútuo. Usando exercícios e dramatizações, praticaremos a neutralização e a resolução de conflitos.

Objetivo

Ao final do curso, você aprenderá a:

  • Modelo de comunicação interpessoal e habilidades de escuta e questionamento
  • Comunicação não verbal
  • Identificando conflitos positivos e negativos
  • Estratégias para lidar com conflitos quando eles acontecem
  • Aprenda e pratique as habilidades necessárias para descobrir e lidar com conflitos
  • Aprenda um modelo de 3 partes para resolver conflitos
  • Desenvolver planos de ação pessoais para situações de conflito no trabalho
Publico Alvo
  • Este módulo foi desenvolvido para qualquer pessoa que queira se tornar proficiente em lidar com conflitos na equipe.
Pre-Requisitos
  • Não há pré-requisitos para este curso.
Informações Gerais

FORMATO:

  • 100% On-Line na presença de um instrutor/consultor ativo no mercado e docente em sala de aula.
  • In-company.
  • Presencial.

PERÍODO:

  • Noturno em noites intercaladas exemplo: terça-feira e quinta-feira das 19h às 23h,total de 4h por encontro.
  • Aos sábados das 8h às 12h, total de 4h ou das 09h às 18h, total de 8h.
  • Integral consultor disponibilidade

LAB:

  • Apostila
  • Laborátorio individual
  • Exercícios práticos
Conteúdo Programatico

Introductions and Objectives

  1. Negotiate learning objectives with the class in order to customize and meet real world needs

Interpersonal Communications

  1. Effective Interpersonal Communication
  2. The Interpersonal Gal
  3. Listening with Understanding

When Is Conflict Positive and Negative?

  1. Learn that conflict can be both good and bad
  2. How to determine the type of conflict you are dealing with
  3. Learn the signs and symptoms of negative conflict

5 Strategies for Dealing with Conflict

  1. Learn when and how to adopt different conflict resolution strategies

Skills Needed to Resolve Conflict

  1. Learn a toolbox of skills for dealing with conflict

A 3-Part Conflict Resolution Model 

  1. Learn and practice a 3-part model to resolve almost any conflict

Resolving Conflict

  1. Learn the skills necessary to facilitate the resolution of conflict on the team

Personal Action Plans

  1. Personal action plans for back at work 
TENHO INTERESSE

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