Curso Delivering Dynamic Presentations

  • Business Analysis

Curso Delivering Dynamic Presentations

16h
Visão Geral

Este Curso Delivering Dynamic Presentations o orienta por todas as etapas de planejamento, organização e apresentação de uma apresentação formal ou informal. Este curso introdutório usa uma abordagem de workshop prática e envolvente, na qual você planejará, desenvolverá e apresentará uma apresentação real sobre um tópico de sua escolha ou tópico que você e seu grupo foram encarregados de entregar do início ao fim. Durante os dois dias, "Habilidades de Comunicação" e componentes de são enfatizados (verbal, não verbal, voz, feedback (dar e receber)). Gravação de vídeo e feedback/análise de apresentações práticas são usados ​​para tornar suas apresentações mais dinâmicas e eficazes. Como a apresentação é feita pelo instrutor, ele/ela modela uma variedade de estilos de apresentação e formatos de entrega.

Publico Alvo
  • Qualquer pessoa que fará apresentações preparadas ou improvisadas para grupos de pessoas em um ambiente formal ou informal (reunião ou conferência).
Informações Gerais

FORMATO:

  • 100% On-Line na presença de um instrutor/consultor ativo no mercado e docente em sala de aula.
  • In-company.
  • Presencial.

PERÍODO:

  • Noturno em noites intercaladas exemplo: terça-feira e quinta-feira das 19h às 23h,total de 4h por encontro.
  • Aos sábados das 8h às 12h, total de 4h ou das 09h às 18h, total de 8h.
  • Integral consultor disponibilidade

LAB:

  • Apostila
  • Laborátorio individual
  • Exercícios práticos
Conteúdo Programatico

Introduction

  1. Course Objectives
  2. Participants Expectations
  3. Presentation Types
  4. Presentation Objectives
  5.  Mini Presentation #1
  •  Architecture of a Presentation
  1. Defining Purpose
  2. Setting Objectives
  • Architecture of a Presentation (continued)
  1. Audience Analysis
  • Structure of a Presentation
  1. Opening – Grabbers
  2. Body – Patterns, Evidence
  3. Closing
  4. Visual Aids

Delivery Techniques

  • Non-Verbal Communication
  • Vocal
  • Stage Fright
  • Rehearsal
  • Memory Aids
  • Room Set Up
  • Feedback
  1. Giving and Receiving
  • Attendee Presentations
  1. Videotape / Feedback
  • Presentations
  • Wrap-Up and Evaluation
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