Curso Como Lidar com Pessoas Difíceis

  • Leadership Strategy

Curso Como Lidar com Pessoas Difíceis

16 horas
Visão Geral

O Curso Como Lidar com Pessoas Difíceis, cobre as estratégias e métodos que você pode usar no local de trabalho ou na sociedade para se dar bem com as pessoas que você não suporta e com as quais é realmente difícil trabalhar. Este curso ajuda você a decodificar as pessoas difíceis, influenciá-las e fazê-las trabalhar para você sem que percebam.

O Curso Como Lidar com Pessoas Difíceis, ajuda a determinar as principais áreas nas quais você deve se concentrar para resolver seus problemas de pessoal. Para atingir esse objetivo, apresentaremos os tipos de comportamento indesejados mais comuns e as raízes desses comportamentos e, em seguida, o ajudaremos a compreender por que as pessoas realmente aplicam esses tipos de comportamento. Depois de conhecer as raízes e os motivos pelos quais as pessoas estão sendo difíceis, você pode resolvê-los e influenciá-los e, assim, fazer com que trabalhem com ou para você.

A comunicação adequada é o primeiro passo em direção a pessoas difíceis. Como tudo mais, a comunicação é uma habilidade que você precisa aprender se quiser sobreviver a pessoas difíceis. O curso Como lidar com pessoas ajuda a melhorar suas habilidades de comunicação.

Primeiro, você tem que aprender a ouvir ativamente para alcançar um entendimento profundo. Por mais que ouvir seja importante, falar com eficácia também é fundamental. Você precisa falar de maneira a ser compreendido. O curso Como lidar com pessoas difíceis ensina você a ouvir ativamente e falar com eficácia. Depois de desenvolver habilidades cruciais como o hábito de comunicação, você será capaz de assumir o controle de situações difíceis e, assim, ter pessoas difíceis com comportamentos difíceis sob seu controle.

Resumindo, ajudamos você a identificar os comportamentos difíceis mais comuns e, em seguida, ensinamos os melhores métodos e técnicas para lidar com cada um desses comportamentos.

Objetivo

Após a conclusão do Curso Como Lidar com Pessoas Difíceis, os participantes serão capazes de:

  • Reconhecer comportamentos difíceis
  • Identifique as raízes dos comportamentos indesejados
  • Decodificar pessoas difíceis
  • Melhore suas habilidades de escuta para alcançar um entendimento profundo
  • Melhore suas habilidades de fala para ser compreendido
  • Comunique-se de maneira adequada e eficaz com pessoas difíceis
  • Use técnicas e soluções adequadas para cada comportamento indesejado
  • Não deixe que pessoas difíceis ou comportamentos indesejados controlem as situações
  • Assuma o controle da situação e faça com que pessoas difíceis trabalhem para / com eles
Publico Alvo

Como lidar com pessoas difíceis é um curso de 16 horas, adequado para:

  • Todos os indivíduos que estão tendo dificuldade em lidar com pessoas difíceis no trabalho, escola, casa ou entre amigos.
  • Líderes,
  • Gerentes,
  • Parceiros,
  • Professores,
Materiais
Português/Inglês
Conteúdo Programatico

O curso Como lidar com pessoas difíceis, consiste nas seguintes lições, que podem ser revisadas e adaptadas à necessidade do cliente:

  1. Visão geral de como lidar com pessoas difíceis
  2. Definição de pessoas difíceis
  3. Reconheça os comportamentos mais indesejados
  4. Identifique as raízes desses comportamentos

Realize quatro intents

  1. Faça
  2. Faça certo
  3. Lidar, se dar bem, conviver
  4. Seja apreciado
  5. Entenda a intenção ameaçada
  6. Reduza as diferenças

Habilidades de comunicação

  1. Escuta verdadeira
  2. Escute para entender
  3. Alcance um entendimento mais profundo
  4. Fala eficaz
  5. Fale para ser compreendido

Ganhe o tanque Sherman

  1. Levante-se por si mesmo
  2. Use nomes
  3. Recuar
  4. Mire o ponto e atire
  5. Deixe que eles tenham a última palavra

Vença o atirador

  1. Silêncio, acalme-se, volte atrás
  2. Exponha os invasores ocultos
  3. Use a estratégia do campo de batalha

Lidar com o “sabe-tudo”

  1. Volte atrás e aprecie um pouco
  2. Solicite esclarecimentos
  3. Explique os fatos e documentos
  4. Salve o constrangimento
  5. Dê-lhes crédito quando eles merecem

Controle o explodidor

  1. Use nomes
  2. Tenha misericórdia
  3. Evite alimentar a explosão

Lide com o super agradável

  1. Faça com que se sintam seguros
  2. Agradeço seu compromisso
  3. Mantenha-os no círculo de amigos

Neutralize o opositor

  1. Não tente convencer
  2. Use-os com sabedoria
  3. Não empurre
  4. Apreciá-los

Traga a bordo o indeciso, o hesitante, o hesitante

  1. Não tenha pressa e seja paciente
  2. Faça perguntas inteligentes
  3. Seja bem humorado
  4. Ande em seus sapatos
  5. Faça-os cientes de sua influência no comportamento

Lide com o reclamante

  1. Procure as principais reclamações
  2. Conduza a conversa
  3. Envolva-os na busca de soluções
  4. Desligue-os em caso de repetição do comportamento
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