Curso Change Management Foundation

  • ITIL Gestão & Governança

Curso Change Management Foundation

24 horas
Visão Geral

Curso Change Management Foundation, O Gerenciamento de Mudanças é a espinha dorsal da transformação bem-sucedida no dinâmico ambiente de negócios atual. A proficiência em Gestão de Mudanças é um imperativo estratégico para profissionais de vários domínios. Gerentes de Mudança, Gerentes de Projeto, profissionais de RH e líderes de todos os níveis precisam dominar essa disciplina para impulsionar iniciativas de mudança bem-sucedidas.

O Change Management Foundation Course, é um passo fundamental nesta jornada transformadora. Equipa os indivíduos com as competências e conhecimentos necessários para orquestrar a mudança de forma eficaz, garantindo que as organizações se adaptem, prosperem e inovem face aos desafios em constante evolução. Este Curso Change Management Foundation, em gerenciamento de mudanças nos é adaptado para indivíduos que desejam se tornar catalisadores de mudanças, independentemente de seu setor ou formação.

Este Curso Change Management Foundation, sobre Gestão de Mudanças capacita os participantes com uma compreensão abrangente dos princípios e melhores práticas de Gestão de Mudanças. Eles se aprofundarão nos fundamentos do Gerenciamento de Mudanças, explorando os principais conceitos, modelos e metodologias. Através de sessões interativas, estudos de caso reais e orientação especializada, os participantes obterão conhecimento para planejar, implementar e gerenciar iniciativas de mudança de maneira eficaz.

Objetivo

Após realizar este Curso Change Management Foundation, você será capaz de:

  • Para obter uma compreensão abrangente do processo de gerenciamento de mudanças
  • Desenvolver as competências necessárias para comunicar eficazmente com as partes interessadas e gerir a resistência à mudança
  • Aprender como construir um senso de urgência para a mudança e desenvolver e implementar um plano de gerenciamento de mudanças
  • Para obter o conhecimento e as habilidades necessárias para sustentar a mudança
  • Para obter uma certificação reconhecida mundialmente em Gestão de Mudanças

 

Publico Alvo
  • Gerentes de Mudança
  • Gerentes de projeto
  • Analistas de negócios
  • Profissionais de Recursos Humanos
  • Líderes de equipe operacional
  • Gerentes de Processos de Negócios
  • Gerentes de transformação de negócios
Pre-Requisitos
  • Não há pré-requisitos formais.
Materiais
Inglês + Exercícios + Lab Pratico
Conteúdo Programatico

Change Management Perspective

  1. Change and the Individual
  2. Learning New Skills
  3. Models of Individual Change
  4. Motivation – What Drives and Motivates People?
  5. Systematic Differences Between People
  6. Organizational Metaphors
  7. Organizational Culture
  8. Models of the Change Process
  9. Emergent Change
  10. Key Roles in Organizational Change

Change and the Organization: Defining Change

  1. Drivers for Change
  2. Cascading Decisions and Designs
  3. Portfolio, Programs, and Projects
  4. Developing Vision
  5. Viewpoints and Perspectives
  6. Writing a Vision Statement
  7. Vision Statement Pitfalls

Chapter 3: Benefits Management

  1. Benefits Management – Objectives
  2. Benefits Management – CSF
  3. Principles and Processes

Stakeholder Engagement

  1. Leadership and Engagement
  2. Principles
  3. Stakeholders
  4. Segmenting Stakeholders
  5. CPIG Segmentation
  6. Stakeholder Personas
  7. Example Persona
  8. Empathy Mapping
  9. Stakeholder Radar
  10. Segmenting and Populating the Stakeholder Radar
  11. Managing Relationships and Mobilizing Stakeholders
  12. Rogers’ Innovation Adoption Model
  13. Listening and Mobilization
  14. Lead with Meaning and Emotion
  15. Influencing Through Demonstration

Communication

  1. Cognitive Biases
  2. Feedback Mechanisms
  3. Communication Approaches and Methods
  4. AIDA
  5. Sponsors and Leaders of Change
  6. Factors to Encourage Engagement
  7. Barriers to Effective Communication
  8. Communication Effectiveness
  9. Appealing to Hearts and Minds
  10. Using Stories to Engage People
  11. Communication Channels
  12. ‘Lean’ or ‘Rich’ Communication
  13. Fostering Collaboration
  14. Using Social Media
  15. Effective Communications
  16. Communication Planning Framework
  17. Communication Strategy
  18. Communication Plan

Change Impact

  1. Change Impact, Risk, and Continuity Model
  2. Categorizing Change Impacts
  3. Key Inputs
  4. McKinsey 7S Model
  5. Gap Analysis
  6. Stakeholder Impact Assessment
  7. Change Severity Assessment

Change Readiness

  1. Working with Individuals in Major Changes
  2. Building Organizational Readiness for Change
  3. Preparing for Resistance

Education and Learning Support: Training Planning

  1. Key Principles of Learning
  2. Defining What is to be Learned?
TENHO INTERESSE

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