Visão Geral
Este Curso Business Process Redesign and Re-Engineering "Capacitação em Redesenho e reengenharia de processos de negócios" usa uma abordagem padrão internacional para melhorar o desempenho de sua organização. No mundo atual, onde a dinâmica do mercado muda com frequência, as organizações precisam trabalhar mais para manter o desempenho em um contexto de negócios em constante mudança. E em um mercado globalmente competitivo, essas organizações precisam melhorar os resultados de seus processos de forma drástica e rápida. Isso pode acontecer por meio da reengenharia de processos de negócios (BPR).
O redesenho e reengenharia de processos de negócios (BPR) é uma abordagem poderosa para trazer melhorias significativas e sustentadas na eficácia, eficiência e capacidade de resposta de uma organização. Isso é alcançado por meio da compreensão dos processos pelos quais o trabalho é feito, identificando oportunidades de melhoria de desempenho e realizando-as. Este seminário de treinamento virtual oferece as chaves para o sucesso da organização.
Este Curso Business Process Redesign and Re-Engineering destacará:
- Princípios de redesenho e reengenharia de processos de negócios
- Roteiro para redesenho e reengenharia de processos de negócios
- Ferramentas de redesenho e reengenharia de processos de negócios
- Desafios de redesenho e reengenharia de processos de negócios
- Melhores práticas de redesenho e reengenharia de processos de negócios
Objetivo
Após realizar este Curso Business Process Redesign and Re-Engineering BPR, você será capaz de:
- Entenda os princípios do BPR
- Planeje, implemente e avalie o BPR em sua organização
- Use ferramentas de BPR de forma eficaz
- Gerenciar o processo de BPR
- Lide com os desafios típicos do BPR
IMPACTO ORGANIZACIONAL
O redesenho e reengenharia de processos de negócios (BPR) é uma solução que melhora as habilidades das organizações para lidar com mudanças, com benefícios que incluem:
- Empoderando funcionários
- Eliminar o desperdício, sobrecarga de gerenciamento desnecessária e processos obsoletos ou ineficientes
- Identificar medidas relevantes de desempenho do processo
- Produzindo, muitas vezes significativas, reduções no custo e nos tempos de ciclo
- Possibilitando melhorias de processos sustentáveis, conforme medido pela qualidade e atendimento ao cliente
- Ajudar as boas organizações a permanecerem no topo e os de baixo desempenho para se tornarem concorrentes significativos
IMPACTO PESSOAL
Este Curso Business Process Redesign and Re-Engineering BPR ajudará os delegados a obter os seguintes benefícios:
- Adquira conhecimentos essenciais para participar de qualquer iniciativa de BPR
- Desenvolver a capacidade de definir processos e analisar o desempenho atual
- Melhorar o pensamento criativo e as habilidades de resolução de problemas
- Obtenha informações sobre como identificar as causas principais das deficiências de desempenho
- Entenda o papel vital da comunicação multifuncional
- Desenvolver habilidades de pensamento para ajudar a atingir as metas organizacionais de forma eficiente e eficaz
Publico Alvo
Este Curso Business Process Redesign and Re-Engineering BPR é adequado para funcionários e gerentes, especialmente aqueles atribuídos às funções organizacionais e de planejamento. Ele também é projetado para ser relevante para aqueles com as tarefas de redesenho e reengenharia de processos de negócios.
Este Curso Business Process Redesign and Re-Engineering BPR é adequado para uma ampla gama de profissionais, mas trará grandes benefícios:
- Gerentes de Negócios
- Analistas de processos de negócios
- Proprietários do processo
- Analistas de Negócios e Sistemas
- Profissionais de tecnologia da informação
- Líderes de Projeto BPR
- Membros da equipe do projeto BPR e especialistas em qualidade
Materiais
Português/Inglês + Exercícios + Lab Pratico
Conteúdo Programatico
Introduction
- Developing a Business Process Redesign and Re-engineering (BPR) Vision
- What are the benefits of Business Process Redesign and Reengineering (BPR)?
- How BPR works in both private sector and government?
- The Principles of BPR and how they work
- Reasons for implementing BPR
Applying the BPR Method
- Business Process Redesign and Re-engineering (BPR) Method
- Managing a BPR implementation project
- A BPR Framework
- The BPR Conceptual Model
- BPR Key Questions
BPR Step by Step
- Business Process Reengineering activities
- Identity and Communicating the Vision for Change
- Put Together a BPR Team
- Identifying Ineffective, Inefficient and Unresponsive Processes
- Define Relevant Process Measures
- Analyse the Process measures and identify improvements
Change Management Process for BPR
- Process Reengineering and Change Management
- Preparing for change
- Managing change
- Reinforcing change
- Applying a change management model
Using BPR as a Foundation for Continuous Improvement
- Ensuring thorough Analysis of Processes
- Understanding the facets of resistance to change
- Ensuring Project Success
- Possible Impediments to Improvement
- Business Process Redesign and Reengineering – the Business Case
TENHO INTERESSE