Curso Achieving Business Process Change

  • Business Analysis

Curso Achieving Business Process Change

32h
Visão Geral

Este Curso Achieving Business Process Change explora a necessidade de gerenciar e impactar mudanças em procedimentos de negócios e como modelagem, mapeamento e análise de processos são todos partes de uma estrutura maior para atingir maior qualidade. É essencial entender como gerenciar processos de negócios para otimizar o trabalho e melhorar a produtividade.

Neste Curso Achieving Business Process Change, os delegados explorarão as etapas essenciais para o mapeamento de processos e os fatores críticos de sucesso da melhoria contínua de suas operações. Ele fornece uma estrutura prática para você entender e modelar processos de negócios e descreve como desenvolver e melhorar continuamente uma variedade de tipos de processos. Durante este curso altamente interativo e de alta energia Achieving Business Process Change, você adquirirá o conhecimento e as habilidades para modelar com precisão os processos de negócios tanto na empresa quanto nos níveis detalhados do fluxo de trabalho.

Objetivo

Ao final do curso, você aprenderá a:

  • Explique a diferença entre valores internos e externos que orientam a gestão de processos de negócios nas organizações
  • Aplicar abordagens de pensamento criativo e design thinking para melhoria de processos
  • Desenvolva estratégias sobre como você pode usar o BPM com sucesso em seu negócio ou local de trabalho
  • Entenda como projetar ou aprimorar um processo existente usando o ciclo de vida do processo de negócios
  • Implementar e monitorar mudanças de processo
Publico Alvo
  • Gerente de Processos de Negócios/Consultor/Proprietário/Especialista/Executivo/Engenheiro/Designer
  • Líder de Projeto BPM
  • Analista de negócios
  • Analista/Gerente de Sistemas de Negócios
  • Analista/Especialista/Gerente de Garantia de Qualidade
  • Arquiteto Empresarial
  • Planejador de negócios
  • Gestor de projeto
Informações Gerais

FORMATO:

  • 100% On-Line na presença de um instrutor/consultor ativo no mercado e docente em sala de aula.
  • In-company.
  • Presencial.

PERÍODO:

  • Noturno em noites intercaladas exemplo: terça-feira e quinta-feira das 19h às 23h,total de 4h por encontro.
  • Aos sábados das 8h às 12h, total de 4h ou das 09h às 18h, total de 8h.
  • Integral consultor disponibilidade

LAB:

  • Apostila
  • Laborátorio individual
  • Exercícios práticos
Conteúdo Programatico

Introduction and Overview of Business Process Analysis

  1. What are “business processes” & “business process analysis”
  2. The context of business process analysis – stages of business process management
  3. Roles and responsibilities of a “business process analyst”
  4. Identifying “business processes” in organizations
  5. Prioritizing business processes to achieve better outcomes
  6. What is business process re-engineering
  7. Business process re-engineering model

Design & Modeling Business Processes

  1. Elements of a business process – a checklist for analysis
  2. Defining your problem
  3. Business process modeling techniques & tools
  4. Modeling “As-is” business processes for analysis
  5. Identifying improvement opportunities
  6. Modeling “To-be” processes with improvement

Executing Improved Processes

  1. Implementing processes
  2. Exploring automation
  3. Automating processes
  4. Understanding business rules
  5. Making connections
  6. The role of workflow engines

Monitoring Performance of Redesigned Processes  

  1. Implementing measures for process performance
  2. What is business activity monitoring (BAM)?
  3. Balanced scorecard
  4. Creating a balanced scorecard
  5. Identifying gaps with process mining

Optimization Process Performance  

  1. What is process optimization?
  2. Business process improvement
  3. Introduction the lean concept
  4. Using lean six sigma approach to optimize process performance
  5. Managing changes
TENHO INTERESSE

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