Visão Geral
Este Curso Achieving Business Process Change explora a necessidade de gerenciar e impactar mudanças em procedimentos de negócios e como modelagem, mapeamento e análise de processos são todos partes de uma estrutura maior para atingir maior qualidade. É essencial entender como gerenciar processos de negócios para otimizar o trabalho e melhorar a produtividade.
Neste Curso Achieving Business Process Change, os delegados explorarão as etapas essenciais para o mapeamento de processos e os fatores críticos de sucesso da melhoria contínua de suas operações. Ele fornece uma estrutura prática para você entender e modelar processos de negócios e descreve como desenvolver e melhorar continuamente uma variedade de tipos de processos. Durante este curso altamente interativo e de alta energia Achieving Business Process Change, você adquirirá o conhecimento e as habilidades para modelar com precisão os processos de negócios tanto na empresa quanto nos níveis detalhados do fluxo de trabalho.
Objetivo
Ao final do curso, você aprenderá a:
- Explique a diferença entre valores internos e externos que orientam a gestão de processos de negócios nas organizações
- Aplicar abordagens de pensamento criativo e design thinking para melhoria de processos
- Desenvolva estratégias sobre como você pode usar o BPM com sucesso em seu negócio ou local de trabalho
- Entenda como projetar ou aprimorar um processo existente usando o ciclo de vida do processo de negócios
- Implementar e monitorar mudanças de processo
Publico Alvo
- Gerente de Processos de Negócios/Consultor/Proprietário/Especialista/Executivo/Engenheiro/Designer
- Líder de Projeto BPM
- Analista de negócios
- Analista/Gerente de Sistemas de Negócios
- Analista/Especialista/Gerente de Garantia de Qualidade
- Arquiteto Empresarial
- Planejador de negócios
- Gestor de projeto
Informações Gerais
FORMATO:
- 100% On-Line na presença de um instrutor/consultor ativo no mercado e docente em sala de aula.
- In-company.
- Presencial.
PERÍODO:
- Noturno em noites intercaladas exemplo: terça-feira e quinta-feira das 19h às 23h,total de 4h por encontro.
- Aos sábados das 8h às 12h, total de 4h ou das 09h às 18h, total de 8h.
- Integral consultor disponibilidade
LAB:
- Apostila
- Laborátorio individual
- Exercícios práticos
Conteúdo Programatico
Introduction and Overview of Business Process Analysis
- What are “business processes” & “business process analysis”
- The context of business process analysis – stages of business process management
- Roles and responsibilities of a “business process analyst”
- Identifying “business processes” in organizations
- Prioritizing business processes to achieve better outcomes
- What is business process re-engineering
- Business process re-engineering model
Design & Modeling Business Processes
- Elements of a business process – a checklist for analysis
- Defining your problem
- Business process modeling techniques & tools
- Modeling “As-is” business processes for analysis
- Identifying improvement opportunities
- Modeling “To-be” processes with improvement
Executing Improved Processes
- Implementing processes
- Exploring automation
- Automating processes
- Understanding business rules
- Making connections
- The role of workflow engines
Monitoring Performance of Redesigned Processes
- Implementing measures for process performance
- What is business activity monitoring (BAM)?
- Balanced scorecard
- Creating a balanced scorecard
- Identifying gaps with process mining
Optimization Process Performance
- What is process optimization?
- Business process improvement
- Introduction the lean concept
- Using lean six sigma approach to optimize process performance
- Managing changes
TENHO INTERESSE