BPM Office - Business Process Office - Escritório de Processos

  • ITIL Gestão & Governança

BPM Office - Business Process Office - Escritório de Processos

32h
Visão Geral

BPM Office - Business Process Office - Escritório de Processos:

Como implementar um escritório de processos de negócios?

Seja em organizações que já possuem experiência em Business Process Management (BPM) ou como oportunidade de incentivo à adoção do BPM, a criação e implantação de Business Process Offices nas empresas é uma tendência mundial e uma realidade no cenário nacional.

As organizações com um Process Office se beneficiam de resultados concretos de suas iniciativas de BPM, resultando em melhor desempenho global.

Muitas vezes, as empresas encontram dificuldades não só para manter a documentação dos processos integrada e atualizada, mas também para promover o entendimento dos processos transversais. Além disso, podem acabar se concentrando excessivamente nas atividades do dia a dia para resolver problemas de última hora. Dessa forma, eles ficam sem tempo para pensar em como melhorar os processos. O BPO pode orientar as ações relacionadas à gestão de processos e disseminar seus benefícios por toda a organização. Tem como objetivo garantir que o BPM realmente agregue valor à empresa.

Um Escritório de Processos fornece metodologias, treinamentos, ferramentas e orientações para orientar as ações de BPM dentro da empresa. Assim, a implementação de um BPO é a chave para o sucesso do gerenciamento baseado em processos.

Materiais
Português
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