Curso SAP ISU-CCS Utilites Customer and Serviecs
24 HorasVisão Geral
Curso SAP ISU-CCS Utilites Customer and Serviecs:
O SAP IS-U CCS (SAP IS Utilities Customer Care and Serviecs) é uma solução da indústria da SAP que atende às necessidades de uma empresa de serviços públicos orientada para o cliente.
Durante o curso, veremos o SAP for Utilities Industry Solution simplesmente como IS-U ou CCS. Juntamente com o SAP R/3, ECC padrão, a SAP forneceu soluções que atendem às demandas especiais de um determinado setor e são perfeitamente integradas aos componentes do SAP padrão.
Exemplo. Um equipamento definido no SAP R/3 ou ECC SAP PM padrão pode ser usado ao criar um dispositivo no SAP IS-U.
Estes são chamados de soluções específicas da indústria.
O componente SAP IS-U / CCS é um sistema de vendas e informações que suporta todos os processos de negócios e serviços públicos de uma empresa de serviços públicos.
O principal aplicativo IS-U / CCS é um sistema de cobrança de consumo que avalia o consumo e os serviços medidos e de taxa fixa.
Embora os Serviços (mas não o consumo) também possam ser faturados e faturados usando Vendas e Distribuição padrão (SD).
Publico Alvo
- Areá de antedimento ao cliente
- Escritórios de contas a pagar e contas a receber
- Setores de cobranças e faturamentos
- Profissionais do setor público
- Setor financeiro
- Gerentes de projeto
- Equipes de projeto
- Analista de processos
- Qualquer profissional interessado em adquirir conhecimento em SAP ISU
Informações Gerais
- Carga horaria 24h
- Se noturno o curso e ministrado das 19h às 23h, total de 6 noites;
- Se aos sábados o curso e ministrado de 09h às 18h, total de 3 sábados;
- Se in-company o curso e ministrado de acordo com agenda do cliente;
Formato de Entrega:
- Presencial em sala de aula;
- On-line ao vivo em tempo real via vídeo conferencia 100% na presença de um instrutor com a mesma qualidade do curso presencial. Solicite um teste para validar a modalidade on-line na pratica;
- In-company
Instrutores:
- Ambos são capacitados atuando diariamente no mercado SAP nos mais variados seguimentos de negócios;
- Amos também são profissionais docente em sala de aula, trazendo sua experiência de mercado para dentro da sala de aula;
Cursos in-company
- Os cursos in-company são ministrados em formato padrão;
- Ou cursos customizado com base no processo do cliente, tipo step by step facilitando o dia – dia dos colaboradores internos ou externo, até mesmo em suas clientes mesmo em suas clientes.
- Solicite um orçamento;
Materiais
Português/InglêsConteúdo Programatico
Centro de Interação com o Cliente
- Consulta (Reclamação, posição da conta, fatura, medidor etc)
- Solicitação (por exemplo, fatura eletrônica)
- Reclamação (por exemplo, para lidar com a reclamação)
Criação de dados mestre
- Criar contato com o cliente
- Parceiro de negócios
- Conta do contrato
- Contrato
- Criar ordem de serviço
- Programa em lote
Tratamento de reclamações de clientes
- Reclamação de alto consumo / desenvolvida / Reclamação de leitura excessiva / incorreta
- Pagamento / crédito não ajustado
- Queixas de vigilância
- Desconexão incorreta
- Disputa de carga
Mudança
- Layout do documento de mudança
- Carta de boas-vindas de mudança
- Determinação da data de entrada
- Alinhamento da mudança após a instalação do dispositivo
- Reversão de mudança
Gerenciamento de Ordem de Serviço
- Nova conexão
- Instalação do dispositivo
- Remoção de dispositivo
- Substituição de dispositivos
- Investigação de dispositivos
- Desconexão
- Reconexão
- Fim do fornecimento
- Fornecimento temporário
- Investigação no local de alteração de carga
Mudar
- Mudança normal
- Caso de demolição
- Saída para participar do faturamento do extrato
- Mudança de nome
- Saída após seis meses por falta de pagamento