Visão Geral
Curso Rundeck. O uso mais comum do Rundeck é criar procedimentos operacionais padrão a partir de qualquer uma das ferramentas ou scripts existentes. Acione trabalhos do Rundeck a partir da GUI da Web, API, CLI ou por agendamento. Os recursos de controle de acesso do Rundeck facilitam a delegação segura do controle de tarefas para aqueles que tradicionalmente estão fora das operações.
A Rundeck foi projetada para aceitar a realidade de que infraestrutura e ferramentas heterogêneas são uma realidade em qualquer organização de tamanho considerável. É por isso que o Rundeck não obriga você a substituir os scripts, comandos ou ferramentas que você usa hoje. Você usa o Rundeck para executar fluxos de trabalho em sua automação existente (por exemplo, Ansible, Puppet, Chef, Jenkins, Docker, Kubernetes, ferramentas legadas e todos os seus scripts/APIs personalizados) ou automatizar rapidamente procedimentos anteriormente manuais.
Este Curso Rundeck fornece habilidades para implementar Rundeck na organização para monitorar a inteligência operacional.