Curso Microstrategy Documents Foundation

  • Tableau Data Visualization

Curso Microstrategy Documents Foundation

16 horas
Visão Geral

Curso Microstrategy Documents Foundation, Criar documentos de Report Services para satisfazer sofisticados requisitos de informação. Mostrar grelhas, gráficos, texto, e imagens.

Transformar os dados numa apresentação apelativa e perspicaz para fins financeiros. relatórios, orçamentos, e facturas. Participar em exercícios práticos para criar um documento básico, depois construir sobre o básico para criar um documento agrupado para afinar a exibição de informação, para criar um fluxo de trabalho lógico para a tomada de decisões comerciais.

 

Objetivo

Após realizar este Curso Microstrategy Documents Foundation, você será capaz de:

  • Criação de documentos comerciais com qualidade de sala de reuniões
  • Análise de dados organizacionais a fazer decisões empresariais eficazes
  • Identificação de conceitos empresariais apropriados para avaliar os cálculos
  • Subconjuntos de dados de planeamento lógico para análise utilizando secções de agrupamento e personalizadas
  • Concepção de relatórios empresariais para outros utilizadores
  • Acrescentar dados de um relatório MicroStrategy ou de um relatório externo fonte de dados
  • Partilha de documentos utilizando notas de colaboração
Publico Alvo
  • Você é um analista iniciante que precisa de uma introdução a desenho de documentos
Pre-Requisitos
  • Visão Geral da Análise de Empresas ou Introdução à Relatórios analíticos.
Materiais
Inglês | Português
Conteúdo Programatico

Overview of documents

  1. Creating a simple document
  2. When to use each view: Summary

Adding data to documents: Datasets

  1. Importing from an external data source

Displaying data and text on documents

  1. Labeling your data: Static text
  2. Displaying dataset objects: Dynamic text
  3. Organizing and designing your document: Document sections
  4. Displaying: Auto text
  5. Adding sections to the document
  6. Displaying images
  7. Delineating areas: Lines and rectangles
  8. Arranging and formatting objects

Displaying reports on documents

  1. Displaying data as a report
  2. Using report title bars
  3. Editing the report data
  4. Formatting reports

Grouping documents: Creating custom sections

  1. Organizing and sorting documents by grouping
  2. Grouping: Creating custom sections
  3. Changing how groups are displayed
  4. Disabling group selection

Collaborating: Sharing insights

  1. Sharing comments using the Notes pane
  2. Subscribing for automatic delivery
  3. Sharing documents with other users
TENHO INTERESSE

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