Curso KANBAN

Metodologia Ágeis & Scrum

Curso KANBAN

16 horas
Visão Geral

Por Kanban? As quatro melhores equipes razões são usando Kanban em seus projetos ágeis: Aumentar a entrega de valor aos seus clientes / melhorar o rendimento da equipe / Melhorar a qualidade do produto / acelerar o tempo de colocação no mercado.

Objetivo

Habilidades Adquiridas:

  • Otimizar o fluxo de trabalho de gestão do trabalho em andamento (WIP) e eliminação dos estrangulamentos
  • Aumentar a velocidade da equipe, identificando e eliminando fontes de resíduos em seu ciclo de desenvolvimento
  • Tamanho e decompor requisitos em características comercializáveis ​​mínimas que fornecem o valor mais rápido aos seus clientes
  • Entenda a diferença entre os sistemas de ‘push’ e sistemas de «atracção»
  • Combine Kanban com Scrum para melhorar o desempenho da equipe
  • Entenda quando usar Kanban a fim de maximizar seus benefícios
  • Escala ágil usando Kanban nos níveis do programa e Portfolio da sua organização
Publico Alvo

Este curso é valioso para qualquer pessoa que está olhando para otimizar o fluxo de negócios e agregar valor a toda a organização, incluindo o seguinte:

  • Gerentes de projeto
  • desenvolvedores
  • testers
  • Gerentes de TI / Diretores
  • arquitetos
  • executivos
  • Líderes de torcida
  • gerentes de software
Materiais
Português
Conteúdo Programatico

CORTAR IDEIAS DE BORDA:
Este workshop Kanban é baseado no líder ferramentas e técnicas de ponta, desde alguns dos princípios da revolução Agile. Vamos explorar os conceitos de:

  • Kanban: mudança evolutiva bem sucedido para seu negócio da tecnologia – Anderson & Reinertsen
  • Kanban e Scrum – tirando o máximo partido de ambos – Kniberg
  • Kanban Made Simple: Desmistificando e Aplicação Processo de Fabricação Legendary da Toyota – Gross
  • Introdução ao Kanban – Klipp
  • Os princípios do produto Fluxo de desenvolvimento: Second Generation Development magra Produto – Reinertsen
  • Implementação do Lean Software Development: do conceito à Cash – Poppendieck

IN-CLASS SESSÃO DE TREINOS OVERVIEW

Este curso de formação Kanban é uma combinação estimulante de interação classe, estudos de caso, exercícios em grupo e workshops. Cada um é projetado para permitir que você facilmente compreender conceitos e técnicas de Kanban. Especificamente, você vai cobrir:

  • História e princípios do Lean e como ele é aplicado ao desenvolvimento de software
  • As origens dos sistemas de “puxar” por Kanban e são mais eficientes do que os sistemas “push”
  • Criar Valor mapas de fluxo para identificar e eliminar fonte de resíduos em seu ecossistema de desenvolvimento
  • Implementar Kanban para otimizar o fluxo de trabalho de sua equipe
  • Use Kanban para gerenciar a fila de trabalho a nível do programa e da Carteira de uma Empresa
  • Entenda o material em processo (WIP) para limitar o trabalho a capacidade, a fim de melhorar a equipe e eficiência organizacional
  • Medir o tempo de chumbo e tempo de ciclo para melhorar o planejamento e previsão
  • Visualize o fluxo de trabalho com diagramas de fluxo contínuo
  • Entender quando e quando não usar Kanban
  • Combine Kanban com Scrum para maximizar a eficiência
  • Decompor requisitos em características mínimas comercializáveis ​​para melhorar a velocidade para o mercado
  • Jogar um jogo de simulação de Kanban para reforçar os conceitos aprendidos

SEÇÃO I: HISTÓRIA E PRINCÍPIOS DO LEAN

Lean é um sabor de ágil, que se concentra em otimizar o rendimento de um processo de ponta a ponta por extirpar e eliminar fontes de desperdício. Magra tem as suas raízes na produção, mas foi adaptado para o ciclo de vida de desenvolvimento de software como um meio poderoso para aumentar a velocidade da equipe e eficiência.Na seção, vamos discutir o seguinte:

  • As origens do Lean
  • Crenças fundamentais do Lean
  • O que é o Lean Software Development
  • Princípios do Lean Software Development
  • Sete formas de Resíduos
  • Como funciona o Lean com outros sabores de Agile
  • Classe Exercício: Trabalhando individualmente, pensar sobre os Sete formas de resíduos identificadas em Lean Software Development e identificar quais as formas de desperdício existem em sua organização atual.

SEÇÃO II: ENTENDIMENTO KANBAN

Kanban vem do mundo Lean manufacturing e quando aplicado ao desenvolvimento de software melhora dramaticamente a consciência de uma equipe ágil de ineficiências que eles possam maximizar a produtividade e valor de negócio fluxo de entrega. Nesta seção, vamos explorar:

  • Origens do Kanban
  • Fluxo de entendimento
  • Aprender a diferença entre ‘push’ e sistemas de «atracção»
  • Revendo exemplos práticos de Kanban em ação
  • Classe Exercício: Usando os princípios de Kanban, os participantes irão jogar o Jogo Pizza Kanban que não só ensina os conceitos de fluxo, mas como transformar um processo existente para um sistema Kanban.

SEÇÃO III: MEDIDAS DE KANBAN

Os benefícios realizados por Kanban são baseados em conceitos comprovados utilizados no sector da indústria transformadora. Estes conceitos medir a taxa de transferência de trabalho através de um sistema, se se trata de uma linha de montagem ou uma equipa de software. Nesta seção, vamos cobrir:

  • Compreender e monitoramento Trabalho em Processo (WIP)
  • Medir o tempo necessário e Tempo de Ciclo
  • Criando contínuos diagramas de fluxo

SECÇÃO IV: PROGRAMA DE GERENCIAMENTO DE PORTFÓLIO E USANDO KANBAN

Um dos principais desafios da Agile é dimensioná-lo de algumas equipes para o nível da empresa. Trata-se de orquestrar o trabalho em várias equipes trabalhando em vários projetos dentro de um programa ou vários programas dentro portfólio de produtos ou serviços de uma organização. Kanban é uma ferramenta ideal para gerenciar o fluxo de trabalho no Programa e os níveis de Portfólio para que ele possa ser efetivamente disseminado entre várias equipes. Nesta seção vamos explorar:

  • Gerenciando a fila de trabalho a nível da Carteira de Programas e
  • Entender como integrar Scrum no nível da equipe e Kanban ao nível da empresa

SECÇÃO V: COMBINANDO KANBAN COM SCRUM

Kanban pode ser utilizada de forma eficaz por conta própria, mas também pode ser aplicado com Scrum a perceber os benefícios de ambas as abordagens ágeis. Nesta seção vamos explorar:

  • Comparando Kanban para Scrum
  • Compreender o que é Scrumban
  • Aprender a aplicar Scrumban e quando usar Scrum e Kanban separadamente

SECÇÃO VI: MAPAS DO FLUXO DE VALOR

Um conceito-chave do Lean é otimizar o todo, olhando para a totalidade de um processo de ponta a ponta para identificar oportunidades de racionalização. Value Stream Mapping é uma técnica valiosa para definir o estado atual de um processo e analisá-lo para as oportunidades para reduzir o tempo gasto em medidas não-valor. Nesta seção vamos explorar:

  • Aprender a definir o estado “como é” de um processo
  • Entender como identificar as etapas do processo que agregam valor para o cliente e aqueles que não o fazem
  • Aprender a calcular a eficiência de um processo de ponta-a-ponta
  • Aplicando passos para criar um futuro processo de estado que reduz o tempo total do ciclo
  • Aula de Exercício Físico: Em equipes, aplicar o método de mapeamento de fluxo de valor a um processo ineficiente dentro de sua organização. Aprender a diagramar o processo “como está” para identificar áreas de resíduos e, em seguida, desenvolver o processo de ‘ser’ que reduz o tempo de ciclo total.

SECÇÃO VII: CARACTERÍSTICAS MÍNIMAS NEGOCIÁVEIS

Um dos principais benefícios do ágil é entregar valor mais rapidamente e com freqüência para o seu cliente. O conceito de Recursos Valores mínimos (MMF) fornece uma ferramenta essencial para decompor eficazmente as necessidades dos clientes em características de grãos mais finos que podem ser entregues mais rapidamente do que à espera de recursos em larga escala para ser concluída. Nesta seção vamos explorar:

  • Entender o que é um traço mínimo Marketable
  • Aprender como ele aumenta o fluxo de valor para o seu negócio
  • Decompondo os requisitos de grãos grosseiros para FMM
  • Aula de Exercício Físico: Em equipes, rever uma carteira de produto composto de Epics cereais secundários para autorização. Usando os conceitos de MMF, decompor os épicos em conjuntos menores de histórias que fornecem valor para os usuários em ciclos de desenvolvimento mais curtos.
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