Curso Kanban System Design KMP I
16hVisão Geral
Este curso, também conhecido como Kanban Management Professional I (KMP I), é o primeiro de dois cursos para a credencial Kanban Management Professional (KMP).
Objetivo
- Ao concluir o KMP I e o KMP II, os participantes podem obter a credencial KMP com a Lean Kanban University.
Publico Alvo
- Esta classe é para aqueles que assumem a responsabilidade de melhorar a entrega de produtos e serviços aos clientes de seus negócios de serviços profissionais. Gerentes de primeira e segunda linha, gerentes de projeto, gerentes de produto, colaboradores individuais experientes e especialistas técnicos, Scrum Masters, líderes de unidades de negócios, executivos de nível C, seus treinadores e consultores de melhoria achariam este curso benéfico.
Pre-Requisitos
- Espera-se que os participantes tenham lido o livro Kanban de David J Anderson ou Kanban from the Inside de Mike Burrows. O ebook Kanban será fornecido no momento do registro. A participação prévia em um curso de um dia do Team Kanban Practitioner é recomendada, mas não obrigatória.
Informações Gerais
Carga horaria: 16h
- Se noturno este curso e ministrado de segunda-feira a sexta-feira das 19h às 23h, total de 4 encontros.
- Se aos sábados este curso e ministrado das 09h às 18h, total de 2 encontros.
Formato de entrega:
- 100% on-line ao vivo via Microsoft Teams, na presença de um instrutor/consultor ativo no mercado e docente em sala de aula.
- Nota: não é curso gravado (o mesmo acontece em tempo real na presença de um instrutor).
- Apostila + exercícios práticos
Materiais
Inglês/Português/Exercício práticoConteúdo Programatico
- Kanban in action
- Key elements of a Kanban system, such as commitment points, work item types, classes of service, explicit policies, and cadences
- Kanban system mechanics, such as pull, replenishment, delivery
- Key Kanban system indicators, such as lead time and cumulative-flow diagram
- STATIK: the systems thinking approach to introducing Kanban
- Kanban case study
- Creating context for change
- Demand analysis
- Workflow visualization
- Discovering and designing classes of service
- Replenishment and delivery cadences
- Kanban system visualization