Curso Jira Service Desk Administration
08 HorasVisão Geral
O Curso Jira Service Desk Administration fornece uma introdução sólida para colocar um service desk em funcionamento usando o Jira Service Desk. Você obterá experiência prática na execução das tarefas de configuração mais cruciais para configurar sua central de serviços. Os tópicos incluem configuração e identidade visual de seu portal do cliente, criação de filas e SLAs para sua equipe de atendimento, vinculação de uma base de conhecimento, adição de participantes e automatização de sua central de atendimento. O Curso Jira Service Desk Administration inclui uma variedade de casos de uso de negócios para ajudá-lo a compreender a administração do Jira Service Desk, e as práticas recomendadas são enfatizadas para cada tópico.
Objetivo
Ao participar do Curso Jira Service Desk Administration, os participantes aprenderão a:
- Criar um projeto de central de serviços
- Configurar tipos de solicitação
- Criar filas
- Crie métricas de acordo de nível de serviço (SLA)
- Vincule sua central de atendimento a uma base de conhecimento do Confluence
- Adicione uma conta de e-mail
- Marque seu portal do cliente e suporte técnico global
- Adicione agentes, clientes e outros usuários do Jira
- Crie e personalize regras de automação
Publico Alvo
- Administradores Jira
- Administradores de central de serviços
- Gerentes de Service Desk
- Gerentes de equipe
- Gerentes de TI
Materiais
Inglês + Exercícios + Lab PraticoConteúdo Programatico
- Introduction to Jira Service Desk
- Creating a service desk
- Setting up request types for your customers
- Creating queues for your service teams
- Creating service level agreement (SLA) metrics
- Linking your service desk to a Confluence knowledge base
- Adding an email address to accept email requests from your customers
- Branding your customer portal and global help desk
- Adding agents, customers, and other Jira users to your service desk
- Automating your service desk