Conte com os nossos especialistas
Para impulsionar o crescimento da TI
Independentemente se você está otimizando o ambiente de TI ou se dedicando a uma transformação, será necessário um plano bem definido, não apenas para determinar a tecnologia, mas também para desenvolver uma implantação que não acarretará em interrupções nas operações.
Com a ajuda dos nossos consultores totalmente experientes, milhares de organizações puderam migrar aplicativos, dados e sistemas operacionais, instalar soluções de cloud computing e implementar uma importante infraestrutura.
Se você se deparar com nível de complexidade que o fizer se perguntar: “temos tempo?”, “temos conhecimento o suficiente para adotar a nova tecnologia?”, Conte com o consultores da IT Solutionss para te ajudar.
Melhores Pratica em Gerenciamento de Serviços de TI
Portfólio de Serviços de TI
- list-info-icon Dificuldades em Projetos de Gestao de Serviços de TI
- list-info-icon Objetivo
- list-info-icon Benefícios
- list-info-icon Diagnóstico do Gerenciamento de Serviços de TI
- list-info-icon Politicas de Gerenciamento de Serviços de TI
- list-info-icon Portfólio de Serviços
- list-info-icon Estabelecer Políticas, processos, procedimentos, e indicadores
- list-info-icon Promover eficiência a Automação
- list-info-icon Aprimorar o Conhecimento, conscientização e habilidades
Dificuldades em Projetos de Gestão de Serviços de TI
Portfólio de Serviços de TI
- list-info-icon Gerenciamento de Serviços de TI
- list-info-icon Organização cm Práticas de Mercado
- list-info-icon Padronização
- list-info-icon Conscientização
- list-info-icon Visão holística
- list-info-icon Organização com cultora proprietária
- list-info-icon Baixa Padronização
- list-info-icon Baixa Conscientização
- list-info-icon Visão Icenberg
Gerenciamento de Serviços
- list-info-icon Conjunto especializado de habilidades organizacionais para fornecer valor aos clientes na forma de serviços
Gerenciamento de serviços de TI Objetivo Benefícios – Produtos – Implantação
- list-info-icon A implementação e o gerenciamento de qualidade dos serviços de TI que atendem as necessidades de negócios, com a combinação adequada de pessoas, processos e tecnologia da informação
- list-info-icon Promover a transformação dos serviços, alinhando os objetivos de negócio, diretrizes, processos e indicadores. Colaborar com a conscientização e alinhamento das partes interessadas, abrangendo:
Percepção
Gerenciamento
Produtividade
Capacitação processos
Realizar iniciativas estratégicas
Conheça demais serviços
Quer saber mais sobre servicos Sap Itil Pmp Iso Togaf Microsoft?