Visão Geral
Curso UX User Experience UX Design for Software Development, Uma interface de usuário (UI) bem projetada resulta em usuários altamente engajados e satisfeitos. Neste curso de treinamento em UX Design, você criará uma experiência de usuário (UX) ideal que mescla funcionalidade e usabilidade em ambientes de desktop e móveis. Aprenda a alavancar scripts de interação, arquitetura de informações, wireframes e protótipos interativos para implementar um processo de design UX eficaz em sua organização.Projetar para o ambiente móvel é muito mais complicado do que reduzir o tamanho dos aplicativos para caber em uma tela menor. Aproveitar as formas como os usuários podem interagir com seus dispositivos móveis e o tipo de tarefas que os usuários executam deve ser levado em consideração ao projetar interfaces de usuário para ambientes específicos. Este curso aborda essas questões junto com as limitações físicas de trabalhar com uma tela que cabe na palma da sua mão. Para orientação específica sobre como projetar interfaces de usuário que seguem as diretrizes para um determinado dispositivo ou sistema operacional, este curso recomenda (e mostra onde encontrar) as diretrizes de interface do usuário para esses dispositivos e sistemas operacionais. Este curso discute onde essas diretrizes se encaixam no processo e como usar essas diretrizes de forma eficaz.
Objetivo
Após realisar este Curso UX User Experience UX Design for Software Development, você será capaz de:
Gere uma Experiência do Usuário (UX) que integre as necessidades do usuário com o aplicativo Crie personas e histórias que direcionam o design da Interface do Usuário (UI) Alavanque modelos e padrões de design UX para desenvolver um design funcional Molde seu design para ganhar aceitação e melhorar a produtividade Teste designs UX para determinar eficácia em atingir os objetivos do usuário.
O que é design UX?
UX significa experiência do usuário e design UX é o processo de encontrar soluções funcionais para atrair seus clientes usando um design UX para aprimorar seu produto.
Publico Alvo
Este curso beneficia todos os envolvidos na criação de interfaces de usuário para aplicativos baseados na Web: designers, desenvolvedores, líderes de projeto e analistas de sistemas de negócios. Este curso ajudará você a entender o valor do design UX, as informações que as partes interessadas devem fornecer ao processo e quais resultados podem esperar.
Pre-Requisitos
Familiaridade com o processo de desenvolvimento e design de aplicativos.
Materiais
Inglês + Exercícios + Lab Pratico
Conteúdo Programatico
Defining UX Design
- Creating a design process
- Choosing tools for rich and lean UX processes
- Building a UX/UI toolbox
Crafting Personas and Scenarios
Recognizing the user
- Exploring the reality of the user
- Assessing what the audience values
- Deriving the critical details that drive the UX design
- Prioritizing your personas
Writing scenarios
- Characteristics of a useful scenario
- Assessing the user's mental model
- Identifying the user's gratification point
Establishing context
- Stepping back to look at the complete experience
- Creating a scenario from the task and the context
- Recognizing the nature of the mobile UX
Architecting UI structure
- Categorizing to develop labeling systems
- Drafting the conceptual design
Testing your architecture
- Enriching your information artifacts
- Specifying the navigation map
- Integrating search and browse
Creating a Static Design
Leveraging the modeling process
- Creating the conceptual model
- Generating options for the initial design
- Distinguishing between low-fidelity and high-fidelity mock-ups
Dealing with complex tasks
- Constructing complex interactions
- Guiding users with feedback and feedforward
- Making complex information accessible
- Leveraging location cuing in the UI design
- Applying the three-step error handling pattern
Shaping the Interactive Experience
Integrating UX design patterns
- Applying the three perspectives: interactive, emotional, environmental
- Selecting UX design patterns based on user expectations and interaction vocabulary
- Guiding users with feedback and feedforward
Assembling a low-fidelity model
- The role of sketches, wireframes and storyboards
- Implementing the sketch
- Building wireframes with key components of the interface
- Documenting decisions to deliver stakeholder value
Designing for Mobile Devices
Addressing the mobile context
- Integrating the features of the mobile experience into a genuinely mobile design
- Fashioning tasks in the mobile context
Developing a mobile design
- Adjusting for the impact of ubiquity and pervasiveness
- Taking advantage of options in mobilizing applications
Generating a Dynamic Model
Prototyping your UI
- Working with prototypes
- Uniting usability, human factors, and stakeholder needs
- Applying the three perspectives to generate the initial design
- Writing interaction scripts to identify UX barriers
Developing a high-fidelity design
- Composing the interactive experience
- Implementing embedded and supplemental navigation
Refining the Design through Testing
Preparing for testing
- The role of usability testing in refining the UX design
- Preparing for usability tests based on goals
Performing usability tests
- Conducting tests that provide concrete direction
- Analyzing the results to revise the design
TENHO INTERESSE