Curso UX Design Introduction

  • Web UX Design Era Digital

Curso UX Design Introduction

24 horas
Visão Geral

Curso UX Design Introduction, O curso é voltado para aqueles que trabalham no governo ou para o governo, no entanto, o esquema do curso é fundamentalmente o mesmo do nosso curso de UX Design As principais diferenças são o estudo de caso que trabalhamos nas atividades de breakout e os exemplos nos materiais do curso que são mais focados no governo. Também passamos mais tempo falando sobre padrões DTA.

Objetivo

Curso UX Design Introduction

Se você 'aprender fazendo', vai adorar as 15 atividades práticas do curso de UX design de 24 horas, incluindo:

Definindo seus usuários

Criando uma abordagem de pesquisa

Diagramação de afinidade

Entrevistas com usuários e análise de tarefas

Personas

Mapeamento da jornada do cliente

Design colaborativo

Classificação de cartões e design de IA

Avaliações heurísticas

Escrevendo um plano de teste

Moderando uma sessão de teste de usabilidade

Wireframe móvel


Materiais
Português | Inglês
Conteúdo Programatico

Introdução ao design UX

  1. Diferentes abordagens de design
  2. Visão geral do processo de design centrado no usuário
  3. Padrão de serviço digital do DTA
  4. Processo de design e entrega de serviços do DTA
  5. Retorno do investimento em design UX
  6. UX versus UI – qual é a diferença

Descoberta e pesquisa de usuários

  1. Entendendo seus usuários
  2. Métodos de pesquisa de usuários livres e de baixo custo
  3. Métodos tradicionais de pesquisa de usuários, por exemplo, entrevistas contextuais
  4. Análise de tarefas do usuário
  5. Mapeamento da experiência do cliente e compreensão da experiência não digital
  6. Mapas de empatia
  7. Personas - como criar personas personalizadas e realmente usar-las
  8. Requisitos de documentação
  9. Escrevendo histórias de usuários

IA e design de navegação (Alpha)

  1. Atividades de classificação de cartões com usuários
  2. Classificações e ferramentas de cartões facilitadas versus remotas, por exemplo, Optimal Sort
  3. Projeto de arquitetura de informação incluindo esquemas de menu
  4. Como os usuários navegam
  5. Crosslinking e evitando becos sem saída
  6. Ferramentas e tecnologias de classificação de cartões on-line e testes de IA, por exemplo, Treejack

Comportamento do usuário e princípios de design

  1. Como realizar um workshop de design colaborativo para envolver as partes interessadas ou usuários
  2. Wireframes e protótipos – a importância de criar e testar protótipos
  3. Princípios de design de interação e heurística de usabilidade
  4. Princípios de design de apresentação, por exemplo, teoria da Gestalt, hierarquia visual, etc.
  5. Confiança, confiança e credibilidade do usuário
  6. Acessibilidade
  7. Escrevendo conteúdo eficaz para a web, alfabetização e legibilidade
  8. Formulários e princípios de design de aplicativos, incluindo controles de entrada, tratamento de dados, tratamento de erros, divulgação progressiva, etc.
  9. Cognição humana e implicações de design
  10. Alterar cegueira

Testando usabilidade

  1. O que testar e quando no ciclo de vida de desenvolvimento
  2. Onde testar - estudos de campo versus escritórios internos/salas de reunião versus laboratório de usabilidade
  3. Projetar um estudo de usabilidade e escrever um plano de teste
  4. Recrutando participantes do teste
  5. Moderando sessões de teste
  6. Dicas e armadilhas para testes de usabilidade bem-sucedidos
  7. Avaliando resultados
  8. Ferramentas de teste, tecnologias e logística
  9. Comunicar os resultados dos testes e convencer as partes interessadas

UX para dispositivos móveis e tablets

  1. Projetando para dispositivos de toque
  2. Princípios de design para dispositivos móveis – o que é diferente para dispositivos móveis
  3. Aplicativo móvel versus web móvel
  4. Prototipagem para celular
  5. Testando dispositivos móveis
  6. Fluxos de usuários e fluxos de fios

Mantendo e evoluindo seu site ou aplicativo (Ao vivo)

  1. Gerenciando mudanças
  2. Site em manutenção
  3. Evoluindo seu site após o lançamento

Implementando uma abordagem UX em sua organização

  1. Vender os benefícios do UX para as partes interessadas e céticos em sua organização
  2. Integrando métodos de UX em metodologias de desenvolvimento existentes
  3. Lean UX e Ágil

Aplicando as lições aprendidas

  1. Termine o treinamento de 3 dias com uma sessão de compartilhamento de conhecimento com o treinador e outros participantes para aplicar o que você aprendeu e resolver problemas reais que você possa estar enfrentando em seu próprio local de trabalho.
  2. Avaliação opcional (se necessário para o seu local de trabalho).
TENHO INTERESSE

Cursos Relacionados

Curso Adobe Captivate Foundation

16 horas

Curso Adobe Captivate Advanced

16 horas

Curso Algoritmos Visual Foundation

16 horas

Curso Web Performance and Optimisation

Curso Web Performance and Optimisation

Curso Adobe Animate Foundation

16 horas

Curso PHP Developer Foundation

32 horas