Visão Geral
Curso UX Design Introduction, O curso é voltado para aqueles que trabalham no governo ou para o governo, no entanto, o esquema do curso é fundamentalmente o mesmo do nosso curso de UX Design As principais diferenças são o estudo de caso que trabalhamos nas atividades de breakout e os exemplos nos materiais do curso que são mais focados no governo. Também passamos mais tempo falando sobre padrões DTA.
Objetivo
Curso UX Design Introduction
Se você 'aprender fazendo', vai adorar as 15 atividades práticas do curso de UX design de 24 horas, incluindo:
Definindo seus usuários
Criando uma abordagem de pesquisa
Diagramação de afinidade
Entrevistas com usuários e análise de tarefas
Personas
Mapeamento da jornada do cliente
Design colaborativo
Classificação de cartões e design de IA
Avaliações heurísticas
Escrevendo um plano de teste
Moderando uma sessão de teste de usabilidade
Wireframe móvel
Materiais
Português | Inglês
Conteúdo Programatico
Introdução ao design UX
- Diferentes abordagens de design
- Visão geral do processo de design centrado no usuário
- Padrão de serviço digital do DTA
- Processo de design e entrega de serviços do DTA
- Retorno do investimento em design UX
- UX versus UI – qual é a diferença
Descoberta e pesquisa de usuários
- Entendendo seus usuários
- Métodos de pesquisa de usuários livres e de baixo custo
- Métodos tradicionais de pesquisa de usuários, por exemplo, entrevistas contextuais
- Análise de tarefas do usuário
- Mapeamento da experiência do cliente e compreensão da experiência não digital
- Mapas de empatia
- Personas - como criar personas personalizadas e realmente usar-las
- Requisitos de documentação
- Escrevendo histórias de usuários
IA e design de navegação (Alpha)
- Atividades de classificação de cartões com usuários
- Classificações e ferramentas de cartões facilitadas versus remotas, por exemplo, Optimal Sort
- Projeto de arquitetura de informação incluindo esquemas de menu
- Como os usuários navegam
- Crosslinking e evitando becos sem saída
- Ferramentas e tecnologias de classificação de cartões on-line e testes de IA, por exemplo, Treejack
Comportamento do usuário e princípios de design
- Como realizar um workshop de design colaborativo para envolver as partes interessadas ou usuários
- Wireframes e protótipos – a importância de criar e testar protótipos
- Princípios de design de interação e heurística de usabilidade
- Princípios de design de apresentação, por exemplo, teoria da Gestalt, hierarquia visual, etc.
- Confiança, confiança e credibilidade do usuário
- Acessibilidade
- Escrevendo conteúdo eficaz para a web, alfabetização e legibilidade
- Formulários e princípios de design de aplicativos, incluindo controles de entrada, tratamento de dados, tratamento de erros, divulgação progressiva, etc.
- Cognição humana e implicações de design
- Alterar cegueira
Testando usabilidade
- O que testar e quando no ciclo de vida de desenvolvimento
- Onde testar - estudos de campo versus escritórios internos/salas de reunião versus laboratório de usabilidade
- Projetar um estudo de usabilidade e escrever um plano de teste
- Recrutando participantes do teste
- Moderando sessões de teste
- Dicas e armadilhas para testes de usabilidade bem-sucedidos
- Avaliando resultados
- Ferramentas de teste, tecnologias e logística
- Comunicar os resultados dos testes e convencer as partes interessadas
UX para dispositivos móveis e tablets
- Projetando para dispositivos de toque
- Princípios de design para dispositivos móveis – o que é diferente para dispositivos móveis
- Aplicativo móvel versus web móvel
- Prototipagem para celular
- Testando dispositivos móveis
- Fluxos de usuários e fluxos de fios
Mantendo e evoluindo seu site ou aplicativo (Ao vivo)
- Gerenciando mudanças
- Site em manutenção
- Evoluindo seu site após o lançamento
Implementando uma abordagem UX em sua organização
- Vender os benefícios do UX para as partes interessadas e céticos em sua organização
- Integrando métodos de UX em metodologias de desenvolvimento existentes
- Lean UX e Ágil
Aplicando as lições aprendidas
- Termine o treinamento de 3 dias com uma sessão de compartilhamento de conhecimento com o treinador e outros participantes para aplicar o que você aprendeu e resolver problemas reais que você possa estar enfrentando em seu próprio local de trabalho.
- Avaliação opcional (se necessário para o seu local de trabalho).
TENHO INTERESSE