Curso Unreal 4 Game Development
40hVisão Geral
O Unreal Engine 4 é um poderoso motor de jogo utilizado por muitos profissionais e criadores de jogos indie. Ajuda-o a criar jogos e aplicações que vão desde o mercado de consolas AAA até ao desenvolvimento indie mobile. O curso de formação em desenvolvimento de jogos Unreal 4 começa com a introdução da interface, fluxo de trabalho, e muitos dos editores e ferramentas que Unreal Engine 4 tem para oferecer. Após a formação, obterá a base sólida sobre Unreal Engine 4. Aprenda a criar dois jogos enquanto aprende o curso que cobre o essencial de Unreal 4, ou seja, estrutura de jogo, design de níveis, iluminação, materiais, áudio, efeitos, Blueprint Visual Scripting, cinemática, e embalagem de jogos com Unreal.
Objetivo
Após concluir o curso Curso Unreal 4 Game Development, você será capaz de:
- Substanciar a Estrutura de Jogo
- Trabalhar com Actores de Malha Estática
- Aplicação de Iluminação e Renderização
- Utilização de materiais e utilização de elementos de sistema de áudio
- Criação de Paisagens e Folhagem
- Efeitos de Artesanato com Sistemas de Partículas
- Utilização de Actores de Malha Esquelética, Matinee e Cinematografia
- Trabalhar com Level Blueprints & Blueprint Classes
- Fazer Eventos Chave de Entrada, Actores Inovadores e Encontros de Acção
- Criação de um atirador Arcade
- Trabalhar com UMG & Mobile
Publico Alvo
- Desenvolvedores de jogos
- programadores
Pre-Requisitos
- Conhecimentos básicos de informática.
Informações Gerais
Carga Horária: 40h
- Se noturno este curso é
ministrado de Segunda-feira à sexta-feira, das 19h às 23h
- Se aos sábados este curso é
ministrado das 9h às 18h
- Se in-company por favor
fazer contato para mais detalhes.
Formato de
entrega:
- 100% on-line ao vivo, via
Microsoft Teams na presença de um instrutor/consultor ativo no mercado.
- Nota: não é curso
gravado.
Lab:
- Laboratório + Exercícios
práticos
Materiais
Português | InglêsConteúdo Programatico
- Introducing Unreal Engine
- Understanding the Gameplay Framework
- Coordinates, Transforms, Units, and Organization
- Working with Static Mesh Actors
- Applying Lighting and Rendering
- Using Materials
- Using Audio System Elements
- Creating Landscapes and Foliage
- World Building
- Crafting Effects with Particle Systems
- Using Skeletal Mesh Actors
- Matinee and Cinematics
- Learning to Work with Physics
- Introducing Blueprint Visual Scripting System
- Working with Level Blueprints
- Working with Blueprint Classes
- Using Editable Variables and the Construction Script
- Making Key Input Events and Spawning Actors
- Making an Action Encounter
- Creating an Arcade Shooter: Input Systems and Pawns
- Creating an Arcade Shooter: Obstacles and Pickups
- Working with UMG
- Making an Executable
- Working with Mobile