Curso Tableau com Python
16 horasVisão Geral
- O Tableau é uma ferramenta de inteligência de negócios e visualização de dados.
- Python é uma linguagem de programação amplamente usada que fornece suporte para uma ampla variedade de técnicas estatísticas e de aprendizado de máquina.
- O poder de visualização de dados do Tableau e os recursos de aprendizado de máquina do Python, quando combinados, ajudam os desenvolvedores a criar rapidamente aplicativos avançados de análise de dados para vários casos de uso de negócios.
- Neste curso presencial ou on-line ao vivo, ministrado por instrutor/consultor atuando com tableau e python, vai ensinar aos participantes a aprenderão e como combinar o Tableau com Python para realizar análises avançadas.
- A integração do Tableau e Python será feita por meio da API TabPy.
Objetivo
Ao final deste treinamento, os participantes serão capazes de:
- Integre o Tableau e o Python usando a API TabPy
- Use a integração do Tableau e Python para analisar cenários de negócios complexos com poucas linhas de código Python
Publico Alvo
- Desenvolvedores
- Cientistas de dados
Pre-Requisitos
- Recomendamos que o aluno participante tenha experiência em programação com Python
Informações Gerais
- Carga horaria 24h
- Se aos sábados o curso acontece de 09h às 18h, total de 2 sábados,
- se noturno o curso acontece de segunda a sexta das 19h às 23h, total de 4 noites,
- se in-company o curso acontece de 08h às 17h total de 2 dias,
Formato de Entrega:
- Presencial em sala de aula
- Ou on-line ao vivo em tempo real
Materiais
PortuguêsConteúdo Programatico
- Introdução
- Visão geral do Tableau e da API TabPy
- Explorando casos de uso do TabPy para cientistas de dados
- Instalando e configurando o TabPy
- Configurando o Tableau Desktop com Python
- Configurando uma conexão TabPy no Tableau
- Passando expressões para Python
- Executando scripts Python no Tableau
- Estimando a probabilidade de rotatividade de clientes usando regressão logística
- Obtendo pontuações de opiniões de produtos vendidos
- Pontuação do comportamento do usuário usando um modelo preditivo
- Usando descobertas para criar um funil de conversão eficiente
- Resumo e conclusão