Curso Retail Sales Foundation

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Curso Retail Sales Foundation

16H
Visão Geral

Curso Retail Sales Foundation, Satisfazer todos os clientes sempre pode ser um desafio, mas existem métodos e habilidades comprovados que você pode aprender e usar para maximizar sua satisfação e aumentar as vendas.

O Curso Retail Sales em Vendas de Varejo fornece uma compreensão e desenvolvimento de habilidades em como se envolver com os clientes, controlar o processo de vendas, identificar oportunidades de upselling/cross-selling, utilizar psicologia de vendas, realizar análises de necessidades valiosas e muito mais.

Este curso abrangente foi desenvolvido para ajudar os profissionais de vendas no varejo a vender mais e com menos descontos, lidar com clientes difíceis, lidar profissionalmente com todas as vendas e maximizar todas as oportunidades.

Objetivo

Após concluir este Curso Retail Sales Foundation o participante será capaz de:

  • Aprenda a criar uma ótima primeira impressão
  • Aprenda a cumprimentar construtivamente e criar uma conexão pessoal
  • Desenvolva rapport e crie calor e abertura
  • Faça perguntas eficazes para entender melhor as necessidades do cliente
  • Domine as técnicas de escuta ativa
  • Aprenda a controlar a venda e leve um cliente a se tornar um comprador
  • Aprenda uma maneira incrivelmente simples e profissional de lidar com os compradores de preços
  • Aprenda 4 técnicas eficazes para minimizar e negar a necessidade de desconto
  • Entenda a psicologia de vendas como o "O poder do SIM ao vender"
  • Aprenda a pedir a venda
  • Aprenda cross selling e upselling
  • Domine técnicas eficazes para fechar sem ser insistente
Materiais
Português + Exercícios + Lab Pratico
Conteúdo Programatico

Começa com você

  1. Atitude
  2. Aparência pessoal
  3. Conhecimento do produto
  4. Venda-se no produto
  5. Entusiasmo

Considere o cliente

  1. O que você espera quando é cliente?
  2. O valor de cada comprador
  3. A missão de um vendedor de varejo
  4. Defina 'excelente atendimento ao cliente de varejo'

Iniciando o processo de vendas

  1. A importância das primeiras impressões
  2. Como criar uma boa primeira impressão

Saudação

  1. A regra de ouro
  2. Crie uma saudação construtiva
  3. Construa um diálogo positivo
  4. Desenvolver relacionamento

Análise de Necessidades

  1. Técnicas de aprofundamento
  2. Perguntas investigatórias
  3. Escuta activa
  4. 'Encorajadores mínimos' - sua importância e como usá-los

Controle a venda

  1. 'O Desafio' - persuasão, não confronto
  2. Como lidar com as pessoas que compram pelo preço
  3. A excelente técnica de 6 passos que anula a oposição e mantém seu profissionalismo

Maximizando Todas as Oportunidades

  1. Minimizando/Negando descontos 
  2. 4 técnicas eficazes
  3. Por que desconto e por que não?
  4. Venda cruzada
  5. Upselling

Psicologia de Vendas 101

  1. O poder do 'sim' ao vender
  2. Amarrar
  3. Tags

Fechando a venda

  1. Saber quando é a hora certa
  2. Não tenha medo de pedir a venda
  3. 3 técnicas de fechamento

Obrigado

  1. Referências
  2. Repetir negócios
  3. Apreciação mútua genuína
TENHO INTERESSE

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