Curso Quality Assurance Foundation

  • Test & Point Analysis

Curso Quality Assurance Foundation

32 horas
Visão Geral

Curso Quality Assurance Foundation, Muitas organizações adotaram uma abordagem estruturada para gerenciar suas operações por meio de vários padrões e técnicas diferentes para gerenciar a garantia de qualidade. Este curso de treinamento interativo Essentials of Quality Assurance desenvolverá habilidades e conhecimentos de delegados em garantia de qualidade e fornecerá a eles as melhores práticas que eles poderão usar para melhorar a garantia de qualidade em suas organizações, incluindo a nova ISO9001.

Este Curso Quality Assurance Foundation fornecerá uma base para os vários conceitos de gerenciamento de qualidade nas organizações e examinará como os riscos e oportunidades podem ser gerenciados com sucesso nas organizações por meio do gerenciamento eficaz da garantia de qualidade.

IMPACTO ORGANIZACIONAL

  • Visão organizacional compartilhada para garantia e gestão da qualidade
  • Melhor comunicação na organização
  • Uma compreensão enriquecida da importância da qualidade e dos clientes para a organização
  • Benefícios de um sistema de gestão da qualidade eficaz
  • Medidas aprimoradas de planejamento, garantia e controle de qualidade

IMPACTO PESSOAL

  • Maior compreensão da importância da gestão da qualidade nas organizações
  • Desenvolver uma compreensão de como seu papel pode ajudar a organização a desenvolver um sistema de gestão da qualidade eficaz
  • Expandir a compreensão de como o trabalho em equipe afeta o sistema de gestão da qualidade
  • Desenvolver habilidades de trabalho em equipe
  • Aumentar o conhecimento de várias estruturas de gerenciamento de qualidade e sua aplicação
Objetivo

Ao final deste Curso Quality Assurance Foundation, os participantes serão capazes de:

  • Esteja ciente da história da garantia de qualidade e padronização
  • Compreender a parte do trabalho em equipe eficaz na contribuição para a garantia de qualidade geral em sua organização
  • Declare diferentes modelos e estruturas para garantia de qualidade
  • Reconhecer a importância do cliente no sistema de gestão da qualidade
  • Compreender os mais recentes enquadramentos internacionais em sistemas de gestão e discutir alguns dos benefícios que estes podem trazer às organizações
  • Aprecie métodos para identificar e melhorar a interação em processos de negócios
Publico Alvo
  • Gerentes de Departamento
  • Supervisores de equipe
  • Gerentes de Recursos Humanos
  • Profissionais de finanças que desejam saber mais sobre garantia de qualidade
  • Profissionais de Auditoria Financeira que desejam entender mais sobre auditoria de sistemas de gestão
Materiais
Português/Inglês + Exercícios + Lab Pratico
Conteúdo Programatico

Padronização Internacional e os Benefícios Globais e Organizacionais

  1. Breve História da Padronização Internacional
  2. Benefícios econômicos da padronização
  3. Benefícios organizacionais da padronização
  4. Normas como Mecanismo de Controle de Riscos Organizacionais
  5. Uma abordagem de trabalho em equipe para a qualidade
  6. Exercício de Teambuilding

Introdução à Garantia e Controle de Qualidade

  1. Uma Introdução à Garantia e Controle de Qualidade
  2. Uma história de garantia de qualidade
  3. Introdução aos Modelos de Garantia e Controle de Qualidade
  4. Conceitos de Gestão da Qualidade Total
  5. Os Quatorze Pontos de Deming e outras Abordagens
  6. A Abordagem de Processo e ISO9001

Abordagem de processo para gerenciamento de garantia de qualidade

  1. A Estrutura de Alto Nível ISO - Anexo SL
  2. ISO9001 como uma estrutura para gerenciar a garantia da qualidade
  3. A Abordagem de Processo e a Organização como um Conjunto de Processos Inter-relacionados
  4. Risco e Oportunidade em um Sistema de Gestão da Qualidade

Princípios de Garantia e Controle de Qualidade

  1. Princípios Fundamentais para Alcançar a Gestão da Qualidade Total
  2. Prevenção, Não Correção
  3. Qualidade Focada no Cliente
  4. Estabelecendo Visão, Missão e Política
  5. Oportunidades de Melhoria Contínua Organizacional
  6. Construindo qualidade através do trabalho em equipe

Técnicas para Garantia e Controle de Qualidade

  1. Melhoria de processos
  2. avaliação comparativa
  3. Programa Nacional de Qualidade Baldridge (BNQP): Critérios para Excelência de Desempenho
  4. EFQM, Prêmio de Qualidade de Dubai e Prêmio de Excelência HH Sheikh Khalifa
  5. Análise de causa de rota
  6. Objetivos e KPIs
  7. Medindo Resultados - O Custo da Qualidade
TENHO INTERESSE

Cursos Relacionados

Curso Teste Ágil Nível Intermediário

24 horas

Curso Analista de Teste Nível Avançado

24 horas

Curso Requisitos e Validação de Teste

24 horas

Curso Fundamento de Teste de Software

24 horas

Curso APF Analise de Ponto de Função Exame CFPS IFPUG

32 horas

Curso Analise de Ponto de Função Certificação do IFPUG

32 Horas

Curso Teste de Software Ágil Foundation

16 horas

Curso Teste de Software Fundamentos

24 horas

Curso APP Mobile Testing Foundation

16 horas

Curso Automação de Teste Agil

16 horas