Curso Quality Assurance and Control

  • Test & Point Analysis

Curso Quality Assurance and Control

32 horas
Visão Geral

Curso Quality Assurance and Control, é projetado para desenvolver as habilidades dos delegados em garantia e controle de qualidade e dar-lhes as melhores práticas necessárias para implementar diferentes tipos de programas de qualidade, incluindo Total Quality Management (TQM), dentro de sua organização. A garantia e o controle de qualidade são componentes integrais de um sistema de gerenciamento de qualidade que garantem que o produto ou serviço entregue atenda às expectativas do cliente.

Os sistemas de garantia e controle de qualidade fornecem orientação sobre princípios, métodos e melhores práticas para que as organizações busquem a excelência em tudo o que fazem. A gestão da qualidade é uma prática de liderança que tem um impacto positivo em todo o ambiente de trabalho. Líderes eficazes constroem uma base sólida que lhes permite desenvolver funcionários verdadeiramente comprometidos com alto moral e melhor desempenho, proporcionando aos funcionários oportunidades de participação, resolução de problemas e trabalho em equipe, criando um nível de motivação dentro de cada funcionário.

Foca os seguintes temas:

  • Gestão da Qualidade como estratégia empresarial fundamental
  • Transformação cultural para a implementação bem-sucedida das melhores práticas de garantia e controle de qualidade
  • Vários Modelos de Excelência
  • O impacto da dinâmica de equipe na eficácia dos projetos de melhoria organizacional
  • A importância do envolvimento da liderança no processo de gestão da qualidade

IMPACTO ORGANIZACIONAL

Haverá um desempenho organizacional aprimorado como resultado de:

  • Processos e técnicas de garantia e controle de qualidade aprimorados
  • Uma visão organizacional compartilhada para promover a Gestão da Qualidade Total
  • Melhoria da eficácia das comunicações intra/interdepartamentais
  • Moral e cooperação aprimorados dos funcionários
  • Maior Rentabilidade e Eficiência
  • Planejamento aprimorado, garantia de qualidade e medidas de controle de qualidade
  • Habilidades aprimoradas de liderança e formação de equipes

IMPACTO PESSOAL

Este curso de treinamento beneficiará os participantes para obter uma compreensão das técnicas de melhoria de gerenciamento de qualidade disponíveis e uma apreciação de quais ideias serão viáveis ​​em suas organizações. Em particular, os indivíduos ganharão:

  • Uma maior apreciação por seu papel em ajudar sua organização a alcançar uma melhor gestão, garantia e controle de qualidade
  • Técnicas e métodos atualizados para ajudá-los a fornecer Gestão da Qualidade Total para melhoria contínua
  • Habilidades aprimoradas de liderança e formação de equipes necessárias para se destacar em sua carreira
  • Habilidades aprimoradas de escuta ativa e questionamento para aumentar a eficácia da comunicação
  • Maior resolução de problemas e habilidades de pensamento crítico
  • Uma compreensão de quais técnicas de melhoria de negócios são aplicáveis ​​em determinadas situações
Objetivo

Após realizar este Curso Quality Assurance and Control, você será Capaz de:

  • Definir os principais benefícios para a organização da Gestão da Qualidade Total
  • Compreender o impacto da liderança para apoiar os sistemas de gestão da qualidade
  • Desenvolver processos de medição e melhoria para garantia e controle de qualidade
  • Descrever como o TQM pode ser introduzido em seu local de trabalho
  • Identificar técnicas úteis de melhoria da qualidade para melhoria contínua
  • Discuta a importância dos padrões, modelos e prêmios de qualidade (ISO, TQM, Malcolm Baldrige, EFQM etc.)

 

Publico Alvo

Este Curso Quality Assurance and Control, beneficiará significativamente os participantes para influenciar e aconselhar sua organização na melhoria dos negócios, que incluirá aqueles que têm autoridade para implementar novas ideias ou influenciar a equipe sênior a adotar melhorias: 

Este Curso Quality Assurance and Control é adequado para uma ampla gama de profissionais, mas irá beneficiar significativamente: 

  • Gerência Sênior
  • Gerentes e Funcionários da Garantia da Qualidade e Gestão da Qualidade
  • Gerentes de Departamento
  • Supervisores de equipe
  • Gerentes de Recursos Humanos
  • Gerentes de Treinamento
  • Profissionais de atendimento ao cliente
Materiais
Inglês + Exercícios + Lab Pratico
Conteúdo Programatico

Introduction to Quality Assurance and Control Improvement Techniques 

  1. Overview and Learning Objectives
  2. Quality Assurance and Control Principles
  3. The Concept of Total Quality Management
  4. The Origin and Philosophy behind Total Quality Management (TQM)
  5. Deming's Fourteen Points
  6. Understanding Six Sigma Methodology
  7. Lean Principles
  8. Obstacles to Implementing Total Quality Management (TQM)
  9. Traditional Management vs. Total Quality Management
  10. Introduction to Multiple Quality Improvement Techniques

Principles of Quality Assurance and Control

  1. The Core Principles in Achieving Total Quality Management
  2. Prevention Not Correction
  3. Customer-focused Quality
  4. Establishing a Vision, Mission and Policy
  5. Identifying Opportunities for Organizational Continuous Improvement
  6. Building Quality through Teamwork
  7. Team-building and Leadership Exercise
  8. Enhancing Verbal and Non-verbal Communication Effectiveness

Techniques for Quality Assurance and Control Improvement 

  1. Process Improvement
  2. Benchmarking: A Point of Reference
  3. The Baldrige National Quality Program (BNQP): Criteria for Performance Excellence
  4. EFQM, Dubai Quality Award, and HH Sheikh Khalifa Excellence Award
  5. Cause and Effect
  6. Pareto Chart
  7. Control Charts
  8. Practical Scenarios of Implementation of Improvement Ideas
  9. Methods that Stimulate Creative Thinking
  10. Measuring Results
  11. Cost of Quality

Implementing a Culture of Quality – The Role of Total Quality Management

  1. Putting Principles into Practice
  2. Leadership: Taking Ownership of the Quality Leadership Philosophy
  3. Total Quality Management as leadership principle
  4. Tips for Developing and Coaching Quality Leaders / Employees
  5. Implement a Business Strategy driven by  your Customers
  6. Focusing on Continuous Improvement – The Role of Audit and Review
  7. “Top-down” Leadership Commitment and Involvement
  8. Barriers to TQM Organizational Culture Change

Benefits of Quality Assurance and Control Improvement – Improvement Activities for Your Organization 

  1. Benefits of Implementing Total Quality Management, "best practices"
  2. To the Customer – Improved Quality
  3. To the Employee – Increased Satisfaction
  4. To the Organization – Better Performance
  5. The Importance of Attitude and Professional Development
  6. Setting SMART Objectives for Continuous Improvement
  7. Outlining an Action Plan of Possibl Improvement of Ideas for the Organisations
TENHO INTERESSE

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