Curso Prototyping and Wireframing with UXPin

  • Web UX Design Era Digital

Curso Prototyping and Wireframing with UXPin

16 horas
Visão Geral

Curso Prototyping and Wireframing with UXPin. O design da experiência do usuário (UX) e da interface do usuário (UI) é o processo que os designers usam para construir interfaces em dispositivos que fornecem experiências significativas e relevantes aos usuários. Isto envolve a concepção de todo o processo de aquisição e integração do produto, incluindo aspectos de marca, design, usabilidade e função. No entanto, à medida que a experiência da tecnologia se torna cada vez mais complexa, as organizações começam a reconhecer a necessidade de contratar designers de UX ou UI para conceber a experiência do utilizador para as suas marcas e produtos.

UXPin é uma plataforma de design de produto utilizada pelos melhores designers do planeta. Deixe sua equipe projetar, colaborar e apresentar facilmente desde wireframes de baixa fidelidade até protótipos totalmente interativos

Este Curso Prototyping and Wireframing with UXPin de um dia ensinará como usar o UXPin para projetar um protótipo e um wireframe.

Publico Alvo
  • Designer de IU
  • Designer de experiência do usuário
  • Web designer
  • Designer de aplicativos móveis
  • Designer de interação
  • Desenvolvedor Front-End (com interesses em design)
  • Designer Gráfico (em transição para interfaces digitais)
  • Designer de Produtos Digitais
  • Pesquisador de UX (para prototipar e testar designs)
  • Gerente de Produto (com foco em UI/UX)
  • Desenvolvedor UI (usando UXPin para mockups)
  • Diretor Criativo (produtos digitais)
  • Designer de Marketing Digital
  • Designer de site de comércio eletrônico
  • Especialista em Fluxo de Usuário.
Materiais
Inglês/Português/Lab Prático
Conteúdo Programatico

Design Workflow for UI Design

  1. The Design Workflow
  2. Understand User Expectations and Identify User Needs
  3. Identify Information Flow

Components of User Interface

  1. Basic Features of UXPin
  2. Create Interactions and Components

Develop Prototypes and Wireframes

  1. Design Principles
  2. Create a Design System
  3. Create a Wireframe or a Prototype
  4. Preview and Share the Design

Finalize and Export Design

  1. Validate and Iterate the Design
  2. Design Documentation and Approval
  3. Export Design
TENHO INTERESSE

Cursos Relacionados

Curso Adobe Captivate Foundation

16 horas

Curso Adobe Captivate Advanced

16 horas

Curso Algoritmos Visual Foundation

16 horas

Curso Web Performance and Optimisation

Curso Web Performance and Optimisation

Curso Adobe Animate Foundation

16 horas

Curso PHP Developer Foundation

32 horas