Curso Project Quality Management Workshop

  • Test & Point Analysis

Curso Project Quality Management Workshop

24 horas
Visão Geral

Curso Project Quality Management Workshop, No ambiente de negócios ferozmente competitivo e em rápida mudança de hoje, a entrega de resultados de projeto de alta qualidade é a chave para a sobrevivência e prosperidade das organizações. Os gestores estão constantemente buscando produzir resultados de qualidade, reduzindo custos e minimizando atrasos.

Estruturado para oferecer uma visão abrangente do gerenciamento de qualidade em projetos com equilíbrio cuidadoso de considerações quantitativas e qualitativas, este Curso Project Quality Management Workshop, equipará os participantes com as habilidades, ferramentas e metodologias essenciais de gerenciamento necessárias para a entrega eficaz de resultados de projetos de alta qualidade.

  • Uma visão geral dos principais conceitos de gerenciamento de qualidade do projeto
  • Os conceitos, ferramentas e técnicas envolvidas no planejamento e controle da qualidade em conjunto com o método do caminho crítico e outras metodologias comprovadas de gerenciamento de projetos
  • Uma Introdução às Ferramentas de Controle Estatístico de Processos
  • Uma visão geral dos problemas típicos do projeto e estratégias para sua mitigação
  • Um foco geral na realização de benefícios desde a concepção do projeto até a conclusão
Objetivo

Após realizar este Curso Project Quality Management Workshop, você será capaz de:

  • Defina o que significa qualidade
  • Compreender a importância dos processos de gerenciamento de qualidade deliberados em projetos e integrar a qualidade na iniciação, planejamento, execução, controle e conclusão do projeto
  • Identificar e documentar requisitos e padrões de qualidade para o projeto e produto
  • Aplicar análise de custo-benefício, diagramas de causa e efeito, gráficos de controle e outras ferramentas no planejamento e controle do projeto
  • Aplicar conceitos básicos de controle estatístico de qualidade
  • Implementar garantia e controle de qualidade eficazes
  • Esteja pronto e conduza auditorias de qualidade
  • Gerenciar efetivamente as partes interessadas para garantir sua satisfação com os resultados do projeto
  • Melhorar o clima e a cultura de qualidade em todo o ciclo de vida do projeto
Publico Alvo

Este Curso Project Quality Management Workshop e adequado para uma ampla gama de profissionais de gerenciamento de projetos e indivíduos que estão envolvidos ou gerenciam projetos internos e externos, tanto no setor privado quanto no público. Algum conhecimento prévio de técnicas de análise quantitativa é benéfico, porém não é necessário, pois todas as ferramentas e metodologias serão abordadas desde o básico.

Materiais
Inglês + Exercícios + Lab Pratico
Conteúdo Programatico

International Standardization and the Global and Organizational Benefits

  1. Brief History of International Standardisation
  2. Economic Benefits of Standardisation
  3. Organizational Benefits of Standardization
  4. Standards as a Mechanism for Controlling Organizational Risks
  5. A Teamwork Approach to Quality
  6. Teambuilding Exercise

Introduction to Quality Assurance and Control

  1. An Introduction to Quality Assurance and Control
  2. A History of Quality Assurance
  3. Introduction to Models of Quality Assurance and Control
  4. Concepts of Total Quality Management
  5. Deming’s Fourteen Points and other Approaches
  6. The Process Approach and ISO9001

Process Approach to Managing Quality Assurance

  1. The ISO High Level Structure – Annex SL
  2. ISO9001 as a Framework for Managing Quality Assurance
  3. The Process Approach and the Organization as a Set of Inter-related Processes
  4. Risk and Opportunity in a Quality Management System

Principles of Quality Assurance and Control

  1. Core Principles in Achieving Total Quality Management
  2. Prevention, Not Correction
  3. Customer Focused Quality
  4. Establishing Vision, Mission and Policy
  5. Opportunities for Organizational Continuous Improvement
  6. Building Quality through Teamwork

Techniques for Quality Assurance and Control

  1. Process Improvement
  2. Benchmarking
  3. Baldridge National Quality Programme (BNQP): Criteria for Performance Excellence
  4. EFQM, Dubai Quality Award and HH Sheikh Khalifa Excellence Award
  5. Route Cause Analysis
  6. Objectives and KPI’s
  7. Measuring Results – The Cost of Quality
TENHO INTERESSE

Cursos Relacionados

Curso Teste Ágil Nível Intermediário

24 horas

Curso Analista de Teste Nível Avançado

24 horas

Curso Requisitos e Validação de Teste

24 horas

Curso Fundamento de Teste de Software

24 horas

Curso APF Analise de Ponto de Função Exame CFPS IFPUG

32 horas

Curso Analise de Ponto de Função Certificação do IFPUG

32 Horas

Curso Teste de Software Ágil Foundation

16 horas

Curso Teste de Software Fundamentos

24 horas

Curso APP Mobile Testing Foundation

16 horas

Curso Automação de Teste Agil

16 horas