Curso Microsoft Dynamics 365 Fundamentals (CRM)

  • Aprendiz de TI

Curso Microsoft Dynamics 365 Fundamentals (CRM)

16h
Visão Geral

 Se estiver familiarizado com operações comerciais, a gestão de relações com clientes (CRM), e se tiver conhecimentos de TI - seja em geral ou através de experiência de trabalho - aproveite esta certificação para destacar essas competências. Valide a sua ampla exposição às capacidades de envolvimento do cliente do Dynamics 365 para melhorar o seu percurso profissional.

Publico Alvo
  • Profissionais de TI que queiram demonstrar uma compreensão geral das aplicações com que trabalham
  • Intervenientes empresariais e outros que conhecem Dynamics 365 e que querem validar as suas competências e experiência
  • Desenvolvedores que queiram destacar a sua compreensão das operações comerciais e CRM
  • Estudantes, recém-formados e pessoas em mudança de carreira que querem alavancar as capacidades de envolvimento do Dynamics 365 para passar para o nível seguinte
Pre-Requisitos
  • Os candidatos a este exame devem ter conhecimentos gerais ou experiência de trabalho relevante num ambiente de Tecnologia da Informação (TI). Devem também ter uma compreensão fundamental dos princípios de envolvimento do cliente e das operações comerciais. Uma compreensão da computação em nuvem é útil, mas não é necessária.
Informações Gerais

Carga Horária: 16h

  • Se noturno este curso é ministrado de Terça-feira à sexta-feira, das 19h às 23h
  • Se aos sábados este curso é ministrado das 9h às 18h
  • Se in-company por favor fazer contato para mais detalhes.

Formato de entrega: 

  • 100% on-line ao vivo, via Microsoft Teams na presença de um instrutor/consultor ativo no mercado.
  • Nota: não é curso gravado. 

Lab:

  • Laboratório + Exercícios práticos
Materiais
Português | Inglês
Conteúdo Programatico

Learn the Fundamentals of Dynamics 365 Marketing

  1. Get introduced to the Dynamics 365 customer engagement apps
  2. Examine Dynamics 365 Marketing
  3. Describe Dynamics 365 Marketing capabilities
  4. Review Additional Marketing Apps

Learn the Fundamentals of Dynamics 365 Sales

  1. Explore Dynamics 365 Sales
  2. Manage the sales lifecycle with Dynamics 365 Sales
  3. Manage Leads
  4. Manage Opportunities
  5. Working With Product Catalog
  6. Review additional sales apps

Learn the Fundamentals of Dynamics 365 Customer Service

  1. Examine Dynamics 365 Customer Service
  2. Describe Dynamics Customer Service capabilities
  3. Review additional customer service apps
  4. SLA and entitlement overview
  5. Create and manage entitlements
  6. Create and manage SLAs

Learn the Fundamentals of Dynamics 365 Field Service

  1. Examine Dynamics Field Service
  2. Generate Work Orders in Dynamics 365 Field Service
  3. Describe the scheduling capabilities of Dynamics 365 Field Service
  4. Examine the inventory management capabilities of Dynamics 365 Field Service
  5. Review the asset management capabilities of Dynamics 365 Field Service

Learn the Fundamentals of Dynamics 365 Project Operations (CRM)

  1. Examine Dynamics 365 Project Operations
  2. Describe the sales capabilities of Dynamics 365 Project Operations
  3. Plan projects with Dynamics 365 Project Operations
  4. Review the resource utilization capabilities of Dynamics 365 Project Operations
TENHO INTERESSE

Cursos Relacionados

Curso Java SE Fundamentos Orientado a Objeto

32 horas

Curso Windows 10 Fundamentos do Sistema Operacional

24 horas

Curso Cybersecurity Foundations

32 horas

Curso Java SE Programação Orientada a Objeto

32 horas

Curso Oracle 12c BI Publisher Fundamentos

24 horas

Curso SQL Oracle Database Introdução à Linguagem SQL

32 horas

Curso Kotlin Developer para Iniciante

24 horas

Curso Aprenda a Programar com c #

16 horas

Curso Crie Sites Responsivos com Eficiência com Bootstrap 4

16 horas