Curso Maya Essential Training

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Curso Maya Essential Training

16h
Visão Geral

Libere seu potencial criativo com nosso abrangente curso Maya Essential Training. Este programa meticulosamente elaborado inicia você no mundo do Maya, oferecendo uma ampla visão geral da interface do Maya. Você será sistematicamente guiado pelos diversos domínios da organização de cenas Maya, criação de modelos poligonais e edição de malhas para criar designs precisos. À medida que você avança, o curso revela inúmeras possibilidades de aplicação de texturas e renderização no Maya para infundir realismo em seus modelos. Sessões práticas sobre criação e aplicação de mapas de textura aprimoram ainda mais suas habilidades, preparando você para projetos complexos.

A última parte do curso ilumina as nuances do Mental Ray Rendering, um aspecto fundamental do design e da renderização 3D. Com uma combinação equilibrada de insights teóricos e exercícios práticos, este treinamento Maya Essential fornece a você o conhecimento e a experiência necessários para navegar pelo software Maya sem esforço. Quer você seja um iniciante com o objetivo de obter uma base sólida ou um designer experiente interessado em atualizar seu conjunto de habilidades, este curso serve como um trampolim para dominar a arte do design e renderização 3D com o Maya.

Publico Alvo
  • Designer gráfico 3D interessado em aprender Autodesk Maya
  • Animadores 3D usarão Maya para renderização gráfica
Materiais
Inglês/Português/Lab Pratico
Conteúdo Programatico

Getting Started in Maya

  1. Overview of the Maya interface
  2. Working with files and Maya projects
  3. Configuring viewports
  4. Customizing the interface
  5. Navigation
  6. Using the hotbox and marking menus
  7. Selecting objects
  8. Using the Move tool
  9. Rotating and scaling
  10. Manipulating pivots
  11. Understanding the Channel Box
  12. Working with the Attribute Editor

Organizing Maya Scenes

  1. Working with the Outliner
  2. Creating hierarchies
  3. Grouping objects
  4. Hiding and showing objects
  5. Creating layers

Creating Polygonal Models

  1. Creating polygonal objects
  2. Selecting polygonal components
  3. Using Soft Select
  4. The Combine and Separate commands

Editing Meshes

  1. Using the Modeling Toolkit
  2. Using the extrude tools
  3. Extruding along a path
  4. Using the Polygon Bridge tool
  5. Using the bevel tools
  6. Merging vertices and edges
  7. Poking and wedging faces
  8. Smoothing models and adding detail
  9. Managing object history

Applying Textures

  1. Overview of Maya renderers
  2. Understanding the basics of materials
  3. Texture mapping within materials
  4. Projecting textures on surfaces

Rendering in Maya

  1. The Render Settings menu
  2. Mental Ray Rendering (if time allow)
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