Visão Geral
Este curso está centrado em como implementar o Cisco Enterprise Chat e o Email num ambiente de Centro de Contacto Pacote já existente. Através de uma mistura de laboratórios práticos e palestras interativas.
Objetivo
Após concluir o Curso Implementing Cisco Contact Center Enterprise Chat & Email (CCECE) v1.0, você será capaz de:
- Definir os componentes da ECE que constituem os modelos de implementação disponíveis para as soluções empresariais
- Utilizar a interface ECE clássica para diferenciar as divisórias
- Utilizar a interface ECE clássica para diferenciar entre processos e instâncias
- Configurar os requisitos PCCE necessários para integrar a ECE
- Configurar os requisitos necessários para integrar o ECE com o Painel Único de Vidro utilizado com o PCCE
- Configurar os requisitos necessários para integrar a ECE com os serviços de correio electrónico
- Adicionar o gadget do agente ECE ao layout do Cisco Finesse Desktop
- Descrever os requisitos de instalação para uma implantação de alta disponibilidade da ECE
- Descrever um fluxo básico de correio electrónico e de chamadas de chat através do ambiente ECE/PCCE
- Compreender os requisitos operacionais gerais para adicionar Agente CCE, habilidade, e objectos de scripting e importá-los para o CCE
- Navegar nos separadores administrativos tanto na Partição Empresarial como na visão do Departamento do Painel Único de Vidro
- Adicionar e importar objectos para a ECE
- Descrever as opções de configuração encontradas na fila de correio electrónico e chat
- Descrever a configuração e verificação da funcionalidade do chat num ambiente CCE ECE
- Configurar e verificar as definições ECE
- Configurar um ponto de entrada para uma fila de conversação e introduzir conjuntos de modelos
- Personalizar a experiência do chat
- Definir e verificar os requisitos de configuração para a mobilização de retorno e retorno retardado da chamada
- Descrever os benefícios de implementar o Single Sign-on Agent no ambiente ECE/CCE
- Configurar os requisitos necessários para implementar o Agente Single Sign-on no ambiente ECE/CCE
Publico Alvo
- Administradores avançados do CCE
- Cisco e parceiro CCE Deployment Engineers
- Pessoal de apoio de nível 2 e 3 do CCE e Engenheiros de Campo
- Papéis ATP (DE)
Pre-Requisitos
- Forte conhecimento dos componentes das redes informáticas: Windows A/D, SQL
- Forte compreensão das redes IP
- Experiência avançada na administração do Cisco Packaged Contact Center Enterprise
- Experiência na implantação do Cisco Packaged Contact Center Enterprise
Informações Gerais
Carga Horária: 32h
- Se noturno este curso é
ministrado de Segunda-feira à sexta-feira, das 19h às 23h
- Se aos sábados este curso é
ministrado das 9h às 18h
- Se in-company por favor
fazer contato para mais detalhes.
Formato de
entrega:
- 100% on-line ao vivo, via
Microsoft Teams na presença de um instrutor/consultor ativo no mercado.
- Nota: não é curso
gravado.
Lab:
- Laboratório + Exercícios
práticos
Materiais
Português | Inglês
Conteúdo Programatico
- Deploying Cisco Enterprise Chat and Email
- ECE General administration
- Cisco ECE Email administration
- Cisco ECE Chat administration
- Cisco Enterprise Chat and Email features
- Lab outline
TENHO INTERESSE