Visão Geral
Curso IBM App Connect Desenvolvimento de Aplicativos IBM App Connect Enterprise, Este curso também está disponível como curso virtual individualizado (e-learning) IBM App Connect Enterprise V11 Application Development (ZM668G). Esta opção não requer nenhuma viagem.
O IBM App Connect Enterprise fornece conectividade e transformação universal de dados em ambientes de TI heterogêneos. Ele permite que empresas de qualquer tamanho eliminem conexões ponto a ponto e processamento em lote, independentemente do sistema operacional, protocolo e formato de dados.
Este curso ensina como usar o IBM App Connect Enterprise para desenvolver, implementar e suportar aplicativos de fluxo de mensagens. Esses aplicativos usam várias topologias de mensagens para transportar mensagens entre solicitantes de serviços e provedores de serviços e permitem que as mensagens sejam roteadas, transformadas e enriquecidas durante o processamento.
Neste curso, você aprenderá a construir aplicativos para transportar e transformar dados. O curso explora como controlar o fluxo de dados usando vários nós de processamento e como usar bancos de dados e mapas para transformar e enriquecer dados durante o processamento. Você também aprenderá a construir modelos de dados usando o Data Format Description Language (DFDL).
Objetivo
Após realizar este Curso IBM App Connect Enterprise Application Development, você será capaz de:
Descrever os recursos e usos do IBM App Connect EnterpriseDesenvolver, implementar e testar aplicativos de fluxo de mensagensGerar aplicativos de fluxo de mensagens a partir de padrões predefinidos Usar os auxílios para determinação de problemas do IBM App Connect Enterprise Toolkit para diagnosticar e resolver erros de desenvolvimento e tempo de execução Descrever a função e o uso apropriado do IBM App Connect Nós de processamento corporativo Escreva programas básicos de linguagem de consulta estruturada estendida e Java para transformar dados Use o editor de mapeamento de dados gráficos da IBM para transformar dados Definir, usar e testar modelos de dados simples XML e Data Format Description Language (DFDL) Descrever protocolos de transporte suportados e como chamá-los na mensagem fluxos