Curso DUCCE -Deploying Cisco Unified Contact Center Enterprise

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Curso DUCCE -Deploying Cisco Unified Contact Center Enterprise

40h
Visão Geral

DUCCE - Implantação do curso Cisco Unified Contact Center Enterprise destina-se a engenheiros de sistemas envolvidos na interação diária com o produto Cisco Unified Contact Center Enterprise (CCE). Durante a aula, os alunos aprenderão as capacidades, processos, tolerância a falhas, instalação, e opções básicas de resolução de problemas do CCE Unificado. 

Objetivo

Após concluir o Curso DUCCE -Deploying Cisco Unified Contact Center Enterprise, você será capaz de:

  • Resolver problemas dos componentes básicos e operações da solução Unificada CCE
  • Utilizar as ferramentas UCCE disponíveis para completar uma instalação básica do sistema UCCE
  • Explorar as etapas de instalação e configuração necessárias para apoiar a funcionalidade dos agentes numa implantação da UCCE
  • Instalar e executar uma solução básica CCE VXML
  • Instalar, configurar e executar uma Campanha de Opção de Saída CCE
  • Explicar como apoiar o CCE
Publico Alvo
  • Engenheiros envolvidos na configuração e manutenção de uma implantação do Cisco Unified Contact Center Enterprise, bem como parceiros de canal da Cisco que procuram alcançar o Cisco UCCE ATP.
Pre-Requisitos
  • Conhecimentos básicos de Networking
  • Boa compreensão do Microsoft Windows Server implementado dentro de um ambiente Active Directory
  • Boa compreensão de um computador Windows incluindo um rato e a utilização simultânea das teclas Alt-Tab 
Informações Gerais

Carga Horária: 40h

  • Se noturno este curso é ministrado de Segunda-feira à sexta-feira, das 19h às 23h
  • Se aos sábados este curso é ministrado das 9h às 18h
  • Se in-company por favor fazer contato para mais detalhes.

Formato de entrega: 

  • 100% on-line ao vivo, via Microsoft Teams na presença de um instrutor/consultor ativo no mercado.
  • Nota: não é curso gravado. 

Lab:

  • Laboratório + Exercícios práticos
Materiais
Português | Inglês
Conteúdo Programatico

Cisco Unified Contact Center Enterprise v10 Foundations

  1. Introducing UCCE
  2. Unified CCE Architecture and Components
  3. UCCE Terms, Routing and Additional Components
  4. Accessing UCCE Tools

Preparing UCCE for Basic IVR Scripting

  1. UCCE Protocols and Call Flows
  2. Using Domain Manager
  3. Introducing the Unified CCE Main Installer
  4. Central Controller Installation
  5. Installing Admin Data Servers and Clients
  6. Configuring ICM for CVP
  7. Configuring CVP for UCCE
  8. UCCE Voice Gateway Internetworking Considerations
  9. Basic IVR Scripting with Microapps

Preparing UCCE for Basic Agent Functionality

  1. Configure UCM to Support UCCE
  2. Installing UCCE CTI Software
  3. UCCE Configuration and Scripting for Additional Agent and IVR Functionality
  4. Enabling Transfers and RONA

Installing and Configuring CCE VXML Solution

  1. Basic VXML Functionality
  2. Installing and Configuring VXML Solution
  3. Exploring Courtesy Callback

Installing CCE Outbound Option

  1. Introduction to Outbound Option
  2. Outbound Option Installation and Configuration
  3. Configuring Outbound Option for Agent and IVR Campaigns

Supporting CCE

  1. ICM Processes
  2. Diagnostic Framework Suite
  3. UCCE Support
  4. Service Assurance

Supporting CCE

  1. Overview of UCCE Lab Environment
  2. Explore Your Voice Gateway (Ingress/VXML)
  3. Explore CVP and ICM Servers
  4. Install the ICM Main Installer
  5. Install ICM Central Controller and Admin& Data Server
  6. Configure/Install PG for CVP and UCM
  7. Install, Configure and License CVP
  8. Configure IOS Voice Gateway for CVP
  9. Configure ICM for CVP Scripting
  10. Prepare a Simple CVP Test Script
  11. Use ICM Tools to Observe Script Progress
  12. ICM Scripting with Microapps
  13. Configure ICM for Basic Agent Functionality
  14. Install CTI Components
  15. CTI Route Point Initiated Calls
  16. Configure Calls Using SIP with Proxy
  17. Configure Courtesy Callback
  18. Install and Configure Cisco Outbound Option – SIP
  19. Using Troubleshooting Tools
  20. Instructor Break/Fix Lab
TENHO INTERESSE

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