Visão Geral
Curso Design Thinking Workshop, Aplicar técnicas centradas no ser humano para resolver problemas de forma criativa e inovadora
Valioso para indivíduos ou qualquer organização que procura requalificar ou fornecer desenvolvimento profissional para seus funcionários
Aplicável a várias indústrias
A experiência do usuário (UX) toca em tudo. As pessoas adotam soluções que reduzem o atrito de alcançar seus objetivos desejados. Mas como entregamos produtos e serviços que proporcionam essas experiências memoráveis e deslumbrantes? Neste treinamento, você aprenderá a avaliar problemas e experiências existentes por meio de imersão do cliente, mapas de jornada e empatia e economia comportamental para entender desafios reais e criar soluções junto com as pessoas a quem se destina.
Design thinking é a base de produtos inovadores e UX memorável. É um processo iterativo no qual buscamos entender o problema, conhecer o usuário, desafiar suposições e redefinir problemas na tentativa de identificar estratégias e soluções alternativas que podem não ser instantaneamente aparentes com nosso nível inicial de compreensão. Ao mesmo tempo, o design thinking fornece uma abordagem baseada em soluções para resolver problemas, adotando técnicas de criatividade, cocriação do cliente e design experimental. É uma maneira de pensar e trabalhar, bem como uma coleção de métodos práticos. Com o design thinking, não apenas resolvemos as necessidades não atendidas dos clientes, mas também desenvolvemos um senso aguçado de identificar necessidades desconhecidas por meio do desenvolvimento de insights e reformulação de problemas estratégicos.
Mergulhe no valor do design thinking com este workshop de dois dias que abrange a estrutura, as mentalidades e as técnicas comprovadas que você pode usar para obter soluções superiores para os problemas do seu negócio. Ganhe experiência prática com as ferramentas e modelos por meio de um desafio real de design thinking que se concentra em um problema comum de experiência do usuário. Este treinamento é destinado a aspirantes a pensadores de design, designers de UX, gerentes de produto, estrategistas de design e inovadores, bem como profissionais e executivos existentes que buscam incorporar o design e o foco humano na estratégia da empresa, a fim de otimizar as experiências de clientes e funcionários com seus empresa/produtos/serviços/marcas. As organizações que compram assentos para um grupo são incentivadas a fazer com que os participantes tragam para a turma um desafio da vida real que gostariam de resolver.