Curso Cisco Customer Success Manager
32hVisão Geral
O curso Cisco Customer Success Manager (DTCSM) v2.0 dá-lhe a certeza e a capacidade de satisfazer eficazmente o trabalho de Customer Success Manager (CSM), ajudando os seus clientes a reconhecer um incentivo a partir das suas respostas e a realizar os seus resultados comerciais. O curso oferece uma aprendizagem experiencial através de práticas de baixo para cima utilizando circunstâncias dependentes de casos de uso genuíno e análises contextuais. Neste curso excepcionalmente intuitivo, pode praticar e ganhar confiança na satisfação de tarefas centrais, utilizando aparelhos e procedimentos de melhores práticas, ao mesmo tempo que recebe o contributo do facilitador e dos seus companheiros.
Pre-Requisitos
- Experiência e entusiasmo em trabalhar com os clientes para decidir, medir e transmitir resultados comerciais através da utilização da inovação.
- O tempo gasto num cliente a confrontar-se com um trabalho, incluindo negócios especializados, construção de estruturas, ou comparáveis, será particularmente útil.
Informações Gerais
Carga Horária: 32h
- Se noturno este curso é
ministrado de Segunda-feira à sexta-feira, das 19h às 23h
- Se aos sábados este curso é
ministrado das 9h às 18h
- Se in-company por favor
fazer contato para mais detalhes.
Formato de
entrega:
- 100% on-line ao vivo, via
Microsoft Teams na presença de um instrutor/consultor ativo no mercado.
- Nota: não é curso
gravado.
Lab:
- Laboratório + Exercícios
práticos
Materiais
Português | InglêsConteúdo Programatico
- End to end project management in agile mode - Its important for a CSM to know how a project shapes from the scope to delivery and his/her role in this whole framework. At the end of the day, a CSM is the face of the customer/client.
- How to increase customer satisfaction, adoption and retention
- Effective sales techniques for a B2B, both up-selling and cross selling - Product or Service
- Business Account Transformation or Change Management - Demonstrate thought leadership and best practices
- Agile Delivery
- How to prune consultative skills
- When to consider an account or customer to be strategic one and how to make them one
- Understanding Risk Management - Basics awareness to anticipate, mitigate risks associated with project implementations
- How to implement a project, be it a product or service based
- Contract Renewals - Deliver successful customers to the contract renewal cycle and lead the renewals process to minimize customer attrition.
- SLA fulfillment and appropriately work with analyst and operations teams for corrective and preventive measures.
- How to work with engineering and product teams, to help them understand the client requirements on a product, write BRD's and successfully execute software integrations inclusive of unit testings, UAT's and go live
- Last but not the least, develop training programs and targeted course materials and run for both client and their vendors