Curso Cisco Contact Center Enterprise Advanced Admin & Reporting Boot Camp (CCEAAR)

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Curso Cisco Contact Center Enterprise Advanced Admin & Reporting Boot Camp (CCEAAR)

40h
Objetivo

Após concluir o Curso Cisco Contact Center Enterprise Advanced Admin & Reporting Boot Camp (CCEAAR), você será capaz de:

  • Configurar uma aplicação avançada VoiceXML (VXML) implementando a funcionalidade de pesquisa de BD e recolha de dígitos usando ferramentas Call Studio e CCE Scripting; apresentar os dados de chamadas recolhidos do autor da chamada ao ambiente de trabalho do Agente.
  • Disponibilizar o CCE para apoiar as chamadas do Cisco Unified Communications Manager (CUCM) ao Contact Center utilizando ferramentas de configuração CUCM e CCE. Esta funcionalidade permite ao CCE Route Requests do CUCM suportar contactos iniciados a partir de um dispositivo gerido pelo CUCM (Gateways, Telefones, Portas de Resposta de Voz Interactiva [IVR] Line Side Interactive Voice Response [IVR]). Esta funcionalidade pode também permitir chamadas não-Contact Center e chamadas tratadas por Agentes, existentes ou novas.
  • Aceder e implementar gadgets personalizados para o ambiente de trabalho Finesse utilizando a ferramenta CCE Web Administration para melhorar ainda mais a funcionalidade do ambiente de trabalho Finesse Agent.
  • Implementar com sucesso o Agente Móvel num Ambiente CCE.
  • Implantar com sucesso o Post Call Survey num Ambiente CCE.
  • Explique o Cisco Unified Intelligence Center incluindo os benefícios e características do sistema e descreva a arquitectura de alto nível do Cisco Unified Intelligence Center no ambiente UCCE
  • Compreender a consola de administração do Cisco Unified Intelligence Center para desempenhar as funções administrativas, de manutenção e de aprovisionamento do Cisco Unified Intelligence Center
  • Discutir os atributos funcionais do Centro de Inteligência Unificada da Cisco
  • Personalizar relatórios e visualizações do Cisco Unified Intelligence Center
Publico Alvo
  • Engenheiro de implantação
  • Engenheiro de vendas
  • Administradores
  • Ligações de negócios
  • Gestores que supervisionam os destacamentos do CCE
Pre-Requisitos
  • Os conhecimentos básicos de rede (Windows Active Directory, SQL) e componentes (servidores, routers, switch) são úteis mas não necessários.
  • Conhecimentos de funcionamento do Unified Communications Manager e gateways de voz
  • Conhecimento básico da arquitectura e funcionamento do Cisco Unified Contact Center Enterprise
  • Compreender as Fundações da Cisco Contact Center Enterprise Foundations (CCEF)
  •  Administração da Cisco Contact Center Enterprise (CCEA)
Informações Gerais

Carga Horária: 40h

  • Se noturno este curso é ministrado de Segunda-feira à sexta-feira, das 19h às 23h
  • Se aos sábados este curso é ministrado das 9h às 18h
  • Se in-company por favor fazer contato para mais detalhes.

Formato de entrega: 

  • 100% on-line ao vivo, via Microsoft Teams na presença de um instrutor/consultor ativo no mercado.
  • Nota: não é curso gravado. 

Lab:

  • Laboratório + Exercícios práticos
Materiais
Português | Inglês
TENHO INTERESSE

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