Curso Avaya Aura Communication Manager Fundamentals
24 horasVisão Geral
Neste Curso Avaya Aura Communication Manager Fundamentals, você aprenderá os principais recursos e designs básicos da solução Avaya Aura® Communication Manager (CM). Você será capaz de relembrar os conceitos necessários em relação ao Avaya Aura® Communication Manager para ter sucesso em currículos e credenciais subsequentes. Este Curso Avaya Aura Communication Manager Fundamentals cobrirá os seguintes produtos e soluções:
- Hardware Avaya Aura CM (servidores, gateways de mídia e gateways de filial)
- Software, arquitetura, protocolos e recursos do Avaya Aura CM
- Administração e ferramentas do Avaya Aura
- Link de acesso seguro (SAL) - Avaya Remote Access
- Gerenciador de comunicações Avaya Aura (CMM)
Objetivo
Após realizar este Curso Avaya Aura Communication Manager Fundamentals você será capaz de:
- Avaya Aura e modelos de solução
- Instalar e configurar o Avaya Aura Communication Manager e o Communication Manager Messaging
- Instalar um Service Pack no Avaya Common Servers (ACS) e no S8300D Server
- Administrar o Avaya Site Administration (ASA)
- Novo assinante de mensagens
- Crie um caminho de cobertura de chamadas que envie chamadas não atendidas para a caixa de correio de voz
- Configurar um telefone IP e softphone
- Região de rede IP
- Manutenção e alarmes usando documentação Avaya
Materiais
Inglês/Português/Lab PráticoConteúdo Programatico
- 1. Describe the Avaya Aura solution.
- 2. Describe how to install and configure Avaya Aura System Platform and Communication Manager.
- 3. Describe the Patch Guardian policy for service packs and patches.
- 4. Use Avaya Site Administration (ASA) to configure:
- Dial Plan and Feature Access Codes
- Stations
- Features
- 5. Describe how to configure an IP phone and soft client.
- 6. Describe how to configure Avaya Aura Communication Manager Messaging.
- 7. Add a new messaging subscriber.
- 8. Create a call coverage path that sends unanswered calls to a voice mailbox.
- 9. Describe the concept of network regions.
- 10. Identify maintenance and alarms using Avaya documentation.