Curso Avaya Aura Communication Manager Fundamentals

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Curso Avaya Aura Communication Manager Fundamentals

24 horas
Visão Geral

Neste Curso Avaya Aura Communication Manager Fundamentals, você aprenderá os principais recursos e designs básicos da solução Avaya Aura® Communication Manager (CM). Você será capaz de relembrar os conceitos necessários em relação ao Avaya Aura® Communication Manager para ter sucesso em currículos e credenciais subsequentes. Este Curso Avaya Aura Communication Manager Fundamentals cobrirá os seguintes produtos e soluções:

  • Hardware Avaya Aura CM (servidores, gateways de mídia e gateways de filial)
  • Software, arquitetura, protocolos e recursos do Avaya Aura CM
  • Administração e ferramentas do Avaya Aura
  • Link de acesso seguro (SAL) - Avaya Remote Access
  • Gerenciador de comunicações Avaya Aura (CMM)
Objetivo

Após realizar este Curso Avaya Aura Communication Manager Fundamentals você será capaz de:

  • Avaya Aura e modelos de solução
  • Instalar e configurar o Avaya Aura Communication Manager e o Communication Manager Messaging
  • Instalar um Service Pack no Avaya Common Servers (ACS) e no S8300D Server
  • Administrar o Avaya Site Administration (ASA)
  • Novo assinante de mensagens
  • Crie um caminho de cobertura de chamadas que envie chamadas não atendidas para a caixa de correio de voz
  • Configurar um telefone IP e softphone
  • Região de rede IP
  • Manutenção e alarmes usando documentação Avaya
Materiais
Inglês/Português/Lab Prático
Conteúdo Programatico
  1. 1. Describe the Avaya Aura solution.
  2. 2. Describe how to install and configure Avaya Aura System Platform and Communication Manager.
  3. 3. Describe the Patch Guardian policy for service packs and patches.
  4. 4. Use Avaya Site Administration (ASA) to configure:
  • Dial Plan and Feature Access Codes
  • Stations
  • Features
  1. 5. Describe how to configure an IP phone and soft client.
  2. 6. Describe how to configure Avaya Aura Communication Manager Messaging.
  3. 7. Add a new messaging subscriber.
  4. 8. Create a call coverage path that sends unanswered calls to a voice mailbox.
  5. 9. Describe the concept of network regions.
  6. 10. Identify maintenance and alarms using Avaya documentation.
TENHO INTERESSE

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