Visão Geral
Este curso fornece-lhe um amplo levantamento dos conceitos relacionados com, e esperados para, a componente empresarial da função de Arquiteto de Negócios da Cisco. Também estabelece as bases para que se torne um Arquiteto de Negócios Cisco praticante, aprendendo sobre uma vasta gama de tópicos que o podem ajudar no seu papel diário de trabalho e interação com os clientes. Também adquire uma compreensão da arquitetura empresarial e adquire competências e capacidades para a transição de um compromisso centrado na tecnologia para um compromisso orientado para o negócio. Aprenda também a traduzir as necessidades de um negócio de modo a associar componentes de soluções empresariais com capacidades empresariais específicas compostas por pessoas, processos, e tecnologia. Além disso, é capaz de articular como os investimentos em tecnologia permitem aos clientes alcançar as suas capacidades empresariais necessárias.
Objetivo
Após concluir o Curso Adopting the Cisco Business Architecture Approach (DTBAA) v1.0, você será capaz de:
- Descrever os papéis-chave associados à arquitetura empresarial da Cisco
- Identificar e descrever os papéis, responsabilidades e atividades típicas de um Arquiteto de Negócios Cisco
- Descrever o valor de um Arquiteto de Negócios Cisco aos clientes e à equipa de contas
- Identificar e definir conceitos-chave na prioridade empresarial, resultados empresariais e estratégia empresarial
- Enumerar as principais estruturas de arquitetura empresarial
Publico Alvo
- O público principal para este curso são gestores de contas, engenheiros de sistemas, e indivíduos com certificações de carreira técnica que estejam interessados no conceito de arquitetura empresarial e na forma como este se relaciona com as vendas, posicionamento e implementação de soluções tecnológicas, e aqueles que se preparam para o exame 810-440 DTBAA.
Pre-Requisitos
- Alguma familiaridade com as TI e o processo de venda de tecnologia geral
- Uma compreensão profunda de pelo menos uma das pistas tecnológicas (Routing and Switching, Colaboração, Wireless, etc.)
Informações Gerais
Carga Horária: 16h
- Se noturno este curso é
ministrado de Terça-feira à sexta-feira, das 19h às 23h
- Se aos sábados este curso é
ministrado das 9h às 18h
- Se in-company por favor
fazer contato para mais detalhes.
Formato de
entrega:
- 100% on-line ao vivo, via
Microsoft Teams na presença de um instrutor/consultor ativo no mercado.
- Nota: não é curso
gravado.
Lab:
- Laboratório + Exercícios
práticos
Materiais
Português | Inglês
Conteúdo Programatico
Cisco Business Architecture
- Describe the function of these roles associated with Cisco Business Architecture
- Describe these items for a business architect
- Describe the advantages of Cisco Business Architecture approach
- Describe the value of Cisco Business Architecture to the customer
- Describe the value of Cisco Business Architecture to the Business Architect
- Describe the value of Cisco Business Architecture to the account team
- Describe the four skill pillars for the Cisco Business Architect
Customer Relevance
- Describe the different phases of the customer journey
- Describe the values of the Cisco Business Architecture methodology
- Describe the value of the business roadmap
- Describe the four maturity levels
- Describe the relationship between maturity level and Business Architecture engagement
Understanding Business
- Define and distinguish these terms
- Define and distinguish these components of a business strategy
- Compare and contrast internal influences and external influences that impact a business model
- Identify the nine components of the business model canvas
- Describe the value of a BMC
- Compare and contrast business value and technology value
- Apply these financial considerations for business decisions
Enterprise Architectures, Practices, and Standards
- Describe the value of architectural frameworks
- Describe the value of enterprise architecture practices
- Describe the value of enterprise architecture standards
- Describe TOGAF® in the context of business architecture
- Describe the ITIL® practice in business architecture
Credibility and Rapport
- Compare and contrast views and viewpoints
- Describe the five management styles
- Describe the five decision making style
- Describe a persona
- Describe the five target audience categories
- Describe the four audience types
- Describe characteristics of effective customer relationship management
- Describe the five stages of the customer relationship management lifecycle
TENHO INTERESSE