Curso Adobe Captivate Advanced

Web UX Design Era Digital

Curso Adobe Captivate Advanced

16 horas
Visão Geral

Curso Adobe Captivate Advanced, Um curso que ensina as funcionalidades mais avançadas e sofisticadas do Adobe Captivate 2019.

Esta Curso Adobe Captivate Advanced leva-o para além do básico para a criação de demonstrações de produtos, formação e
elearning, juntamente com simulações de aplicação.

Descubra como criar projectos mais sofisticados Captivar, incluindo mais
opções de teste avançadas e exportação para múltiplos formatos, incluindo HTML5.

Objetivo

Curso Adobe Captivate Advanced, objetivos de aprendizado:

  • Criação de temas personalizados e utilização de obras de arte personalizadas
  • Usando Photoshop Layer comps nos seus projectos Captivate
  • Interacções avançadas em cativar
  • Compreender a escrita e as variáveis
  • Utilização de Áudio e Vídeo em Cativate
  • Exportação de projectos Captivar para HTML5
  • Importação e ramificação
  • Criação de Piscinas de Perguntas
  • Projectos de Construção Acessível
  • Utilização de Variáveis, Widgets e Botões
  • Modelos de Projecto e Desenho
  • Trabalhar com um Sistema de Gestão de Aprendizagem (LMS)
Publico Alvo
  • Esta Curso Adobe Captivate Advanced é para estudantes que necessitam de criar projectos Captivate mais avançados e elearning utilizando Adobe Captivate.
Informações Gerais
  • Carga horaria 16h
  • Se noturno o curso e ministrado de segunda-feira a quinta-feira das 19h às 23h, total de 4 noites;
  • Se aos sábados o curso e ministrado de 09h às 18h, total de 2 sábados,

Formato de entrega:

  • Presencial;
  • On-line ao vivo em tempo real na presença de um instrutor via vídeo conferência usando uma ferramenta Meet (GoToMeeting, Microsoft Teams), com recursos de compartilhamento de tela e som em tempo real;
Materiais
Português/Inglês
Conteúdo Programatico

SIMULAÇÕES DE SOFTWARE INTERATIVO E PRÉ-EDIÇÃO DE LEGENDA

  1. Ensaie um roteiro
  2. Definir preferências de gravação
  3. Grave uma Simulação
  4. Editar um modelo de captura de texto

ESTILOS DE OBJETO, COMPARTILHAMENTO DE PROJETO E RAMIFICAÇÃO

  1. Crie um novo estilo
  2. Aplicar um estilo de objeto globalmente
  3. Exportar e importar um estilo de objeto
  4. Nomeie um slide
  5. Copiar / colar ativos do projeto
  6. Use botões para criar uma filial
  7. Explorar a visão de ramificação
  8. Criar um Grupo de Filiais

VARIÁVEIS ​​E WIDGETS

  1. Adicionar Informações do Projeto
  2. Insira uma variável de sistema
  3. Editar uma variável do sistema
  4. Criar uma variável de usuário
  5. Use uma variável para coletar dados do aluno
  6. Inserir e formatar um widget

VÍDEOS INTERATIVOS E REALIDADE VIRTUAL

  1. Insira um vídeo interativo
  2. Adicionar favoritos
  3. Adicionar sobreposições de slides
  4. Crie um projeto de realidade virtual
  5. Adicionar um ponto de acesso de texto
  6. Adicionar um ponto de acesso de áudio
  7. Adicionar um questionário a um projeto de realidade virtual

INTERAÇÕES

  1. Insira um Círculo de Processo
  2. Crie uma interação básica de arrastar e soltar
  3. Gerenciar botões de arrastar e soltar e escrever legendas
  4. Crie um slide de repetição de “truque”
  5. Explorar um projeto avançado de arrastar e soltar
  6. Crie uma interação avançada de arrastar e soltar
  7. Alterar os estados de uma forma inteligente
  8. Use estados para trocar imagens

E-LEARNING ACESSÍVEL

  1. Definir informações do documento
  2. Habilitar acessibilidade
  3. Adicionar texto de acessibilidade aos slides
  4. Importar áudio de slides
  5. Adicionar teclas de atalho
  6. Adicionar legendas
  7. Definir uma ordem de tabulação

AÇÕES AVANÇADAS

  1. Use uma ação concluída
  2. Objetos de Nome
  3. Crie uma máscara
  4. Visibilidade do objeto de controle
  5. Crie uma ação avançada padrão,
  6. Anexar uma ação a um botão
  7. Objetos de linha de tempo de grupo
  8. Crie uma variável
  9. Crie uma ação condicional
  10. Criar Blocos de Decisão

MODELOS DE PROJETO E SLIDES PRINCIPAIS

  1. Trabalhe com o slide mestre principal
  2. Trabalhe com Content Masters
  3. Aplicar um mestre aos slides da tira de filme
  4. Editar um Mestre
  5. Aplicar um tema
  6. Crie um tema personalizado
  7. Revise um modelo
  8. Crie um projeto baseado em um modelo
  9. Criar um modelo de projeto

PROJETOS RESPONSIVOS

  1. Personalize pontos de interrupção
  2. Salvar um projeto padrão como responsivo
  3. Inserir e nomear caixas de fluido
  4. Redimensionar caixas de fluido
  5. Adicionar conteúdo às caixas de fluidos
  6. Modos de mudança
  7. Use o Inspetor de posição
  8. Modificar um único ponto de interrupção
  9. Excluir da vista
  10. Adicionar um novo ponto de interrupção
  11. Posicionar e vincular objetos
  12. Editar estilos de objeto de ponto de interrupção

RESULTADOS DO RELATÓRIO

  1. Definir opções de relatório do questionário
  2. Criar um arquivo de manifesto
  3. Reportar uma interação de botão
  4. Ajustar a interação do objeto de slide
  5. Visualização na nuvem SCORM
  6. Publique um pacote de conteúdo
  7. Crie uma conta Inquisiq LMS
  8. Criar um curso LMS
  9. Anexe uma lição a um curso
  10. Teste um curso de eLearning
TENHO INTERESSE

Cursos Relacionados

Curso Adobe Captivate Foundation

16 horas

Curso Algoritmos Visual Foundation

16 horas