Curso Unreal 4 Game Development

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Curso Unreal 4 Game Development

40h
Visão Geral

O Unreal Engine 4 é um poderoso motor de jogo utilizado por muitos profissionais e criadores de jogos indie. Ajuda-o a criar jogos e aplicações que vão desde o mercado de consolas AAA até ao desenvolvimento indie mobile. O curso de formação em desenvolvimento de jogos Unreal 4 começa com a introdução da interface, fluxo de trabalho, e muitos dos editores e ferramentas que Unreal Engine 4 tem para oferecer. Após a formação, obterá a base sólida sobre Unreal Engine 4. Aprenda a criar dois jogos enquanto aprende o curso que cobre o essencial de Unreal 4, ou seja, estrutura de jogo, design de níveis, iluminação, materiais, áudio, efeitos, Blueprint Visual Scripting, cinemática, e embalagem de jogos com Unreal.

Objetivo

Após concluir o curso Curso Unreal 4 Game Development, você será capaz de:

  • Substanciar a Estrutura de Jogo
  • Trabalhar com Actores de Malha Estática
  • Aplicação de Iluminação e Renderização
  • Utilização de materiais e utilização de elementos de sistema de áudio
  • Criação de Paisagens e Folhagem
  • Efeitos de Artesanato com Sistemas de Partículas
  • Utilização de Actores de Malha Esquelética, Matinee e Cinematografia
  • Trabalhar com Level Blueprints & Blueprint Classes
  • Fazer Eventos Chave de Entrada, Actores Inovadores e Encontros de Acção
  • Criação de um atirador Arcade
  • Trabalhar com UMG & Mobile
Publico Alvo
  • Desenvolvedores de jogos
  • programadores
Pre-Requisitos
  • Conhecimentos básicos de informática.
Informações Gerais

Carga Horária: 40h

  • Se noturno este curso é ministrado de Segunda-feira à sexta-feira, das 19h às 23h
  • Se aos sábados este curso é ministrado das 9h às 18h
  • Se in-company por favor fazer contato para mais detalhes.

Formato de entrega: 

  • 100% on-line ao vivo, via Microsoft Teams na presença de um instrutor/consultor ativo no mercado.
  • Nota: não é curso gravado. 

Lab:

  • Laboratório + Exercícios práticos
Materiais
Português | Inglês
Conteúdo Programatico
  1. Introducing Unreal Engine
  2. Understanding the Gameplay Framework
  3. Coordinates, Transforms, Units, and Organization
  4. Working with Static Mesh Actors
  5. Applying Lighting and Rendering
  6. Using Materials
  7. Using Audio System Elements
  8. Creating Landscapes and Foliage
  9. World Building
  10. Crafting Effects with Particle Systems
  11. Using Skeletal Mesh Actors
  12. Matinee and Cinematics
  13. Learning to Work with Physics
  14. Introducing Blueprint Visual Scripting System
  15. Working with Level Blueprints
  16. Working with Blueprint Classes
  17. Using Editable Variables and the Construction Script
  18. Making Key Input Events and Spawning Actors
  19. Making an Action Encounter
  20. Creating an Arcade Shooter: Input Systems and Pawns
  21. Creating an Arcade Shooter: Obstacles and Pickups
  22. Working with UMG
  23. Making an Executable
  24. Working with Mobile
TENHO INTERESSE

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