Curso Jira Service Desk Administration

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Curso Jira Service Desk Administration

08 Horas
Visão Geral

O Curso Jira Service Desk Administration fornece uma introdução sólida para colocar um service desk em funcionamento usando o Jira Service Desk. Você obterá experiência prática na execução das tarefas de configuração mais cruciais para configurar sua central de serviços. Os tópicos incluem configuração e identidade visual de seu portal do cliente, criação de filas e SLAs para sua equipe de atendimento, vinculação de uma base de conhecimento, adição de participantes e automatização de sua central de atendimento. O Curso Jira Service Desk Administration inclui uma variedade de casos de uso de negócios para ajudá-lo a compreender a administração do Jira Service Desk, e as práticas recomendadas são enfatizadas para cada tópico.

Objetivo

Ao participar do Curso Jira Service Desk Administration, os participantes aprenderão a:

  • Criar um projeto de central de serviços
  • Configurar tipos de solicitação
  • Criar filas
  • Crie métricas de acordo de nível de serviço (SLA)
  • Vincule sua central de atendimento a uma base de conhecimento do Confluence
  • Adicione uma conta de e-mail
  • Marque seu portal do cliente e suporte técnico global
  • Adicione agentes, clientes e outros usuários do Jira
  • Crie e personalize regras de automação
Publico Alvo
  • Administradores Jira
  • Administradores de central de serviços
  • Gerentes de Service Desk
  • Gerentes de equipe
  • Gerentes de TI
Materiais
Inglês + Exercícios + Lab Pratico
Conteúdo Programatico
  1. Introduction to Jira Service Desk
  2. Creating a service desk
  3. Setting up request types for your customers
  4. Creating queues for your service teams
  5. Creating service level agreement (SLA) metrics
  6. Linking your service desk to a Confluence knowledge base
  7. Adding an email address to accept email requests from your customers
  8. Branding your customer portal and global help desk
  9. Adding agents, customers, and other Jira users to your service desk
  10. Automating your service desk
TENHO INTERESSE

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