Curso Implementing Cisco Contact Center Enterprise Chat & Email (CCECE) v1.0

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Curso Implementing Cisco Contact Center Enterprise Chat & Email (CCECE) v1.0

32h
Visão Geral

Este curso está centrado em como implementar o Cisco Enterprise Chat e o Email num ambiente de Centro de Contacto Pacote já existente. Através de uma mistura de laboratórios práticos e palestras interativas.

Objetivo

Após concluir o Curso Implementing Cisco Contact Center Enterprise Chat & Email (CCECE) v1.0, você será capaz de:

  • Definir os componentes da ECE que constituem os modelos de implementação disponíveis para as soluções empresariais
  • Utilizar a interface ECE clássica para diferenciar as divisórias
  • Utilizar a interface ECE clássica para diferenciar entre processos e instâncias
  • Configurar os requisitos PCCE necessários para integrar a ECE
  • Configurar os requisitos necessários para integrar o ECE com o Painel Único de Vidro utilizado com o PCCE
  • Configurar os requisitos necessários para integrar a ECE com os serviços de correio electrónico
  • Adicionar o gadget do agente ECE ao layout do Cisco Finesse Desktop
  • Descrever os requisitos de instalação para uma implantação de alta disponibilidade da ECE
  • Descrever um fluxo básico de correio electrónico e de chamadas de chat através do ambiente ECE/PCCE
  • Compreender os requisitos operacionais gerais para adicionar Agente CCE, habilidade, e objectos de scripting e importá-los para o CCE
  • Navegar nos separadores administrativos tanto na Partição Empresarial como na visão do Departamento do Painel Único de Vidro
  • Adicionar e importar objectos para a ECE
  • Descrever as opções de configuração encontradas na fila de correio electrónico e chat
  • Descrever a configuração e verificação da funcionalidade do chat num ambiente CCE ECE
  • Configurar e verificar as definições ECE
  • Configurar um ponto de entrada para uma fila de conversação e introduzir conjuntos de modelos
  • Personalizar a experiência do chat
  • Definir e verificar os requisitos de configuração para a mobilização de retorno e retorno retardado da chamada
  • Descrever os benefícios de implementar o Single Sign-on Agent no ambiente ECE/CCE
  • Configurar os requisitos necessários para implementar o Agente Single Sign-on no ambiente ECE/CCE
Publico Alvo
  • Administradores avançados do CCE
  • Cisco e parceiro CCE Deployment Engineers
  • Pessoal de apoio de nível 2 e 3 do CCE e Engenheiros de Campo
  • Papéis ATP (DE)
Pre-Requisitos
  • Forte conhecimento dos componentes das redes informáticas: Windows A/D, SQL
  • Forte compreensão das redes IP
  • Experiência avançada na administração do Cisco Packaged Contact Center Enterprise
  • Experiência na implantação do Cisco Packaged Contact Center Enterprise
Informações Gerais

Carga Horária: 32h

  • Se noturno este curso é ministrado de Segunda-feira à sexta-feira, das 19h às 23h
  • Se aos sábados este curso é ministrado das 9h às 18h
  • Se in-company por favor fazer contato para mais detalhes.

Formato de entrega: 

  • 100% on-line ao vivo, via Microsoft Teams na presença de um instrutor/consultor ativo no mercado.
  • Nota: não é curso gravado. 

Lab:

  • Laboratório + Exercícios práticos
Materiais
Português | Inglês
Conteúdo Programatico
  1. Deploying Cisco Enterprise Chat and Email
  2. ECE General administration
  3. Cisco ECE Email administration
  4. Cisco ECE Chat administration
  5. Cisco Enterprise Chat and Email features
  6. Lab outline
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