Curso CLICA: Implementing Cisco Collaboration Applications

  • Redes & Infraestrutura de TI

Curso CLICA: Implementing Cisco Collaboration Applications

32 horas
Visão Geral

O Curso CLICA: Implementing Cisco Collaboration Applications v1.0 mostra como implementar Single Sign-On (SSO), Cisco Unified IM and Presence, Cisco Unity Connection e Cisco Unity Express. Você aprenderá como agilizar os procedimentos de comunicação, fortalecer as medidas de conformidade e aprimorar seus sistemas e dispositivos de comunicação. Este curso também rende 40 créditos de Educação Continuada (CE) para recertificação.

 

Objetivo

Depois de fazer este Curso CLICA: Implementing Cisco Collaboration Applications, você deverá ser capaz de:

  • Configurar a integração do Cisco Unit Connection
  • Configurar e solucionar problemas de gerenciadores de chamadas do Cisco Unity Connection e do Cisco Unity Connection
  • Configurar e solucionar problemas do Cisco Unity Express
  • Descrever o SSO para aplicativos Cisco Unified Communications
  • Descrever como o Cisco Jabber® e o Cisco Unified Communications Manager IM e Presence são integrados a outros aplicativos da Cisco ou de terceiros
  • Personalize a funcionalidade de mensagens instantâneas e presença do Cisco Unified Communications Manager e Cisco Jabber
  • Configurar e solucionar problemas de salas de bate-papo e arquivamento de mensagens
  • Solucionar problemas de mensagens instantâneas e presença do Cisco Jabber e do Cisco Unified Communications Manager
  • Integre o Cisco Unified Attendant Console Advanced com o Cisco Unified Communications Manager e o servidor de mensagens instantâneas e presença do Cisco Unified Communications Manager
  • Configurar gravação e monitoramento de chamadas
Publico Alvo
  • Engenheiros de colaboração
  • Administradores de colaboração
Pre-Requisitos
  • Compreensão básica de tecnologias de rede
  • Compreensão básica de voz e vídeo
  • Experiência do Cisco Unified Communications Manager, incluindo plano de discagem de local único, gateway único de rede telefônica pública comutada (PSTN) e troncos SIP (Session Initiation Protocol).
Materiais
Português/Inglês + Exercícios + Lab Pratico
Conteúdo Programatico
  1. Configuring and Troubleshooting Cisco Unity Connection Integration
  2. Configuring and Troubleshooting Cisco Unity Connection Call Handlers
  3. Troubleshooting Cisco Unity Connection
  4. Configuring and Troubleshooting Cisco Unity Express
  5. Configuring Single Sign-On (SSO) for Cisco Unified Communications Applications
  6. Integrating Cisco Unified Communications Manager IM and Presence and Cisco Jabber
  7. Customizing Cisco Unified Communications Manager IM and Presence and Cisco Jabber Functionality
  8. Configuring Cisco Unified Communications Manager IM and Presence Service Compliance and Message Archiving
  9. Troubleshooting Cisco Unified Communications Manager IM and Presence Service
  10. Integrating Cisco Unified Attendant Console Advanced
  11. Implementing Call Recording and Monitoring

 

Lab Outline

  1. Integrate and Set Up Cisco Unity Connection
  2. Configure Cisco Unity Connection Call Handlers
  3. Implement Toll Fraud Prevention
  4. Troubleshoot Cisco Unity Connection Call Handlers
  5. Troubleshoot Cisco Unity Connection
  6. Configure Cisco Unity Express
  7. Troubleshoot Cisco Unity Express
  8. Configure Cisco Unified Communications Manager IM and Presence High Availability
  9. Implement Cisco Jabber
  10. Configure Centralized Cisco Unified Communications Manager IM and Presence
  11. Configure Cisco Unified Communications Manager IM and Presence Service Functionality
  12. Enable Message Archiving and Chat Rooms
  13. Troubleshoot the Cisco Unified Communications IM and Presence Database Connection
  14. Troubleshoot Cisco Unified Communications Manager IM and Presence High Availability
  15. Troubleshoot Cisco Unified Communications Manager IM and Presence Service
  16. Integrate Cisco Unified Attendant Console Advanced
  17. Implement Call Recording and Monitoring Using a Switched Port Analyzer (SPAN)-based Solution
  18. Implement Cisco Unified Communications Manager Call Recording and Monitoring
TENHO INTERESSE

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