Curso Cisco Customer Success Manager

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Curso Cisco Customer Success Manager

32h
Visão Geral

O curso Cisco Customer Success Manager (DTCSM) v2.0 dá-lhe a certeza e a capacidade de satisfazer eficazmente o trabalho de Customer Success Manager (CSM), ajudando os seus clientes a reconhecer um incentivo a partir das suas respostas e a realizar os seus resultados comerciais. O curso oferece uma aprendizagem experiencial através de práticas de baixo para cima utilizando circunstâncias dependentes de casos de uso genuíno e análises contextuais. Neste curso excepcionalmente intuitivo, pode praticar e ganhar confiança na satisfação de tarefas centrais, utilizando aparelhos e procedimentos de melhores práticas, ao mesmo tempo que recebe o contributo do facilitador e dos seus companheiros.

Pre-Requisitos
  • Experiência e entusiasmo em trabalhar com os clientes para decidir, medir e transmitir resultados comerciais através da utilização da inovação.
  • O tempo gasto num cliente a confrontar-se com um trabalho, incluindo negócios especializados, construção de estruturas, ou comparáveis, será particularmente útil.
Informações Gerais

Carga Horária: 32h

  • Se noturno este curso é ministrado de Segunda-feira à sexta-feira, das 19h às 23h
  • Se aos sábados este curso é ministrado das 9h às 18h
  • Se in-company por favor fazer contato para mais detalhes.

Formato de entrega: 

  • 100% on-line ao vivo, via Microsoft Teams na presença de um instrutor/consultor ativo no mercado.
  • Nota: não é curso gravado. 

Lab:

  • Laboratório + Exercícios práticos
Materiais
Português | Inglês
Conteúdo Programatico
  1. End to end project management in agile mode - Its important for a CSM to know how a project shapes from the scope to delivery and his/her role in this whole framework. At the end of the day, a CSM is the face of the customer/client.
  2. How to increase customer satisfaction, adoption and retention
  3. Effective sales techniques for a B2B, both up-selling and cross selling - Product or Service
  4. Business Account Transformation or Change Management - Demonstrate thought leadership and best practices
  5. Agile Delivery
  6. How to prune consultative skills
  7. When to consider an account or customer to be strategic one and how to make them one
  8. Understanding Risk Management - Basics awareness to anticipate, mitigate risks associated with project implementations
  9. How to implement a project, be it a product or service based
  10. Contract Renewals - Deliver successful customers to the contract renewal cycle and lead the renewals process to minimize customer attrition.
  11. SLA fulfillment and appropriately work with analyst and operations teams for corrective and preventive measures.
  12. How to work with engineering and product teams, to help them understand the client requirements on a product, write BRD's and successfully execute software integrations inclusive of unit testings, UAT's and go live
  13. Last but not the least, develop training programs and targeted course materials and run for both client and their vendors
TENHO INTERESSE

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